terça-feira, 1 de dezembro de 2015

"Reviver um amor sepultado". Hã?!!!




Como assim?!!! Se está sepultado, por definição já está morto. Se já está morto, logo, supostamente está superado. Será que se trata de um "walking dead"?!!! Ou quiçá, uma alma ressuscitada num "domingo de Páscoa"?!!! Mistério!!!

Creio que apenas os amores inconclusos, mal resolvidos, em abertos, têm a força necessária para ressurgir, porquê ainda estão vivos e não foram esquecidos e, muito menos, superados. Enquanto houver espaço e sentimento envolvido, tudo pode acontecer, sobretudo em se tratando da subjetividade humana - indiscutivelmente é uma caixinha de surpresas, podendo aparecer qualquer coisa.

Quando um sentimento já foi superado, não voltará, nem com reza braba ou despacho de encruzilhada. Não pode ser revivido. Diferente disso, trata-se de um equívoco de quem quis camuflar ou fugir dos próprios sentimentos, independente se foi uma elaboração consciente ou não.

Enfim, não se pode reviver o que já está morto e sepultado. Nem adianta se enganar. Relacionamentos começam e terminam todos dias, assim, pobre daquele(a) que não sabe lidar com essa dinâmica.       

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."