segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

O que eu acho do relacionamento de vocês?!!!





Você tem certeza de que quer o meu ponto de vista?!!! Na realidade, eu estou seguro de que eu sou o menos indicado para isso, pelo simples fato de que eu estou à margem. E, pelo o que eu posso observar, por estar muito evidente, e deduzir, sinto que vocês dois estão apenas se enganando, evitando reconhecer o que não querem admitir: Vocês estão insistindo numa relação que já está dando os seus últimos suspiros.

De acordo com os meus critérios, uma relação se baseia nestes pilares: Confiança, respeito e reciprocidade nos sentimentos e cumplicidade nas ações. Dos 4, o ponto crítico que eu posso falar com conhecimento é a falta de respeito. Há muito tempo, vocês já ultrapassaram todos os limites da falta de respeito. Só isso, por si só, já é o suficiente para esse namoro agonizar.

Se até hoje, vocês pretendem e insistem por teimosia em "brincar de casinha", supõe-se que ainda há sentimento envolvido, caso contrário, se for apenas hábito, sucumbirá rapidamente à rotina. Se eu pudesse dar uma sugestão a vocês daria o seguinte: Da forma como a dinâmica de vocês está, eu não iria morar junto, porquê apenas acelerará o processo de desgaste.

Enfim, todavia, se o que eu considero fazer algum sentido para você(s), reflita(m). Talvez sirva para alguma coisa. Mas, sinceramente, eu não apoio o relacionamento entre vocês, por mão ver com bons olhos a forma tóxica como vocês se tratam, considero até doentio. Vou além, até prefiro que terminem, porquê você não é o tipo de homem que eu considero adequado para ela. Simples assim.

Se querem insistir num erro, avante, vocês já são maiores de idade e tem liberdade de escolha. Até por isso me mantenho à margem e distante, não participando da intimidade de vocês diretamente. 

Y que te vaya bonito!!!   

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."