segunda-feira, 4 de junho de 2012

Um final de semana de terror, ...


 Um final de semana de terror, literalmente... BOOooo!!! Eu aproveitei esse final de semana para rever, relembrar e assistir alguns filmes de terror pendentes no YOUTUBE. Adoro o gênero terror e trash, me deixam calminho, calminho... HA, Ha, ha, hA, HÁ!!!

Para abrir o festival, comecei com Saw - Jogos Mortais. Assisti toda a sequência mortal, do 1 ao 7, e, na minha opinião, é a melhor sequência de terror dos últimos tempos. Não digo apenas pelas sequências de suspenses (tensas e repugnantes), mas, sobretudo a continuidade de um filme para o outro, mantendo-se fiel e coerente com toda a trama. Uma parte depende da outra para compreender o enredo.

Nem preciso dizer que todos são recomendáveis, principalmente o III.

Depois fui assistir Wrong Turn - Pânico na Floresta. Até então, eu só havia assistido o primeiro (imbatível) e desconhecia que já havia até o 4. Essa série de terror faz parte daquelas sequências que não conseguiram manter o ritmo e a qualidade do filme piloto/inicial. Sinceramente, nem o 2º, nem o 3º e o 4º conseguiram superar o number one. O Wrong Turn II e III são um lixo, não recomendo!!! Já o 4º, vale a pena ver, tem uma melhor qualidade, se aproximando do primeiro.

Depois, eu fui assistir "A cadeira do diabo" e "Anaconda 3". Também não os recomendo. O primeiro, além de ser besta, não tem nem pé e nem cabeça, e, o outro, tão besta quanto.

E, para finalizar, eu revi um dos clássicos do Cinema Trash: O massacre da serra elétrica (2003) - baseada numa histórica verídica ocorrida no Texas. De todas as versões anteriores 70/80/90, sem dúvida, ela é a melhor versão. 

Todos os filmes citados anteriormente estão disponíveis no YOUTUBE em diferentes versões: inglês, espanhol, português, italiano e em outros idiomas, onde alguns são traduzidos e outros legendados.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."