segunda-feira, 18 de junho de 2012

De olhos bem abertos!!!




A semana começou a todo vapor. E, diante de alguns truques, sim, alguns tão primários, envoco o meu estilo observador de ser (com os OlhOs bem abertos), dou um maior crédito a minha intuíção (ela nunca falha e todas as vezes que eu não a segui, caí do cavalo) e me apoio na minha quilometragem - a vida ensina, não é?!!!

 A grande questão é que eu assumi todos os riscos da minha ausência e não há nenhum porquê para se aborrecer em relação as consequências disso e nem me abalar - já esperava e me antecipava a algumas previsões. Mas, é engraçado como algumas pessoas gostam de subestimar a inteligência dos outros. Deixem que subestimem, pois, assim, é muito mais fácil de desmascarar os mascarados. 
 
As verdadeiras intenções não são declaradas pelo discurso, mas, pelas atitudes. Algumas ações falam por si só, por isso, nada como manter os olhos bem abertos e deixar a experiência falar mais alto...

Bom dia e uma ótima semana à todos!!! 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."