quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Momento "Fala que eu te escuto"


H: - Pensou em mim hoje?!!! Pensou em nós?!!!

D: - Não... em nós?!!! Porquê deveria?!!!

H: - Não tem mais interesse em nós?!!

D: - Em nós não... Como eu te disse ontem... o encanto foi perdido...

H: - Vc ta terminando nossa paquera?!!!

D: - Sim... naturalmente... Não vejo muito sentido em continuar algo assim...

H: - Assim como?!!!

D: - Depois do desencanto, a energia foi quebrada...

H: - Vc ñ vai dar uma chance pra nós?!!!

D: - Pra quê?!!! Eu não vejo mais sentido... Você precisa encontrar alguém que seja compatível com vc. Eu percebi que nós não somos...

H: - Se vc acha isso...

D: - Eu acho.

H: - Tá certo, boa noite pra vc...

D: - Para você tbm... boa sorte!!!

H: - Pra vc também

D: - Obrigado!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

La lindo o seu blog parabens

Dan... disse...

Obrigado, apenas reflete parte de mim...


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."