sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Filozinha, 3 anos sem você


Um vazio enorme, fisica e humanamente irreparável. Saudade imensurável, lacuna insubistituível e incomparável.

Não é perda, é ausência. Mesmo entre diferentes dimensões, eu sinto a sua presença. Não há nenhum dia ou despertar sequer, que eu não me lembre de você, anseie sinceramente por sua presença ao nosso lado. Não dá para te esquecer, eu não consigo.

Não é egoísmo, é impotência. Não há nada que possa ser feito para lhe trazer de volta em matéria, só podemos estar juntos em sonhos e lembranças e, talvez, quem sabe, em futuras aparições.

É amor. Eu estou aprendendo a caminhar sem você. Parte de mim era você, meu alicerce maior, e se foi quando você se foi. Tem momentos que me falta o chão, o ar, o sentido...

- "Tudo, o que eu queria Minha Mãe, era o seu colo, a sua proteção e o seu amor. Tê-la de volta preenchendo todos espaços da casa, a nossa vida. A dimensão do que eu sinto sou eu, sem você."


When you're gone...

... I count the steps that you take;
... The pieces of my heart are missing you;

... The face I came to know is missing too;

... The words I need to hear.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."