sábado, 11 de dezembro de 2010

Apadrinhe uma criança, realize um sonho nesse Natal



Amigos, o Natal está chegando, uma data nada mais propícia para abraçar o próximo e realizar o sonho de uma criança. Não falo apenas das nossas crianças, onde, graças à Deus, não estão desamparadas. Mas, nem todas as crianças ao nosso redor estão nas melhores condições. Pensando nelas, que tal abraçá-las nesse Natal através de um gesto de amor e fraternidade?!!!

Se você pode e quer transformar sonhos em realidade, porquê não participar da Campanha de Natal dos Correios?!!! Sim, porquê não apadrinhar uma criança carente, transformando os sonhos delas (muitas vezes, tão simples) em realidade?!!! Vá há uma das agências dos correios da sua cidade e participe - Dentre tantas cartinhas endereçadas ao Papai Noel, há de existir alguma que toque o seu coração, despertando a sua solidariedade, e se adeque a sua realidade financeira.

Então, apadrinhe uma criança nesse Natal e realize o sonho natalino de uma criança. Com certeza, o seu gesto pode fazer toda a diferença, não apenas proporcionando alegria aos outros, mas, principalmente, satisfazendo a você mesmo.

2 comentários:

jR disse...

amigo,

pelo amor de Deus, mande notícias suas pra mim...

Já estou ficando preocupado de verdade.

Dan... disse...

Amigo, não se preocupe... Eu estou bem!!! Apenas probleminhas de ordem técnica!!!
Affew!!!


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."