quarta-feira, 21 de abril de 2010

A última proposta



Quando se está solteiro, como eu estou, há quase 2 anos, você se depara com muitas situações, sejam elas absurdas, esdruxulas, abjetas, cômicas e até inusitadas. Também muitas propostas chegam até a mim, algumas tentadoras, outras "qualquer nota", mas, no resultado final, nenhuma que realmente tenha valido a pena encarar, sem mencionar toda aquela prosopopéia à distância que me persegue (Mas, nós sabemos, criticamente falando que, situações assim nunca deixaram de ser meros ensaios ou fantasias, porque transpor do virtual para o real e superar a distância não é tão fácil assim... e na boa?!!! Há muito tempo que eu abri mão desse recurso. Desacreditei, simples assim!!!).

A situação anda crítica, precária. Não se trata apenas de preservar alguns princípios e ser seletivo, mas, nada que concretamente tenha acontecido, que tenha feito o meu coração disparar (Disparar?!!! Oxe, faz tempo que ele não dispara, mas, aqui nessa aldeia, é complicado demais para isso acontecer). Não se conhece pessoas especiais e definitivas a toda hora e em qualquer esquina. De fato, eu estou no mato sem cachorro...

A última proposta que me fizeram foi: "Dan, vamos ter uma amizade romântica?!!!" Como assim?!!! Ah, gente, não dá nem para levar a sério ou dá?!!! Nem no real e, muito menos, no virtual.

Eu até diria: "Trocaria a minha solteirice agora por uma relação séria e duradoura"; mas, com quem?!!! Eu, heim... Deixa eu cuidar da minha fazendinha que eu ganho muito mais.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."