domingo, 18 de abril de 2010

Eu finjo que acredito e você?!!!


Quando se está carente, uma palavra bem colocada, sempre faz toda a diferença, não sendo apenas uma poesia para os ouvidos, mas, um fogueira para o coração. Parece que o golpe de sorte surgiu para os esquecidos, a luz iluminou o ambiente e o truque do mágico tornou-se inacreditável.

Sim, isso funciona apenas para aqueles que acreditam piamente no discurso alheio. O que não é bem o meu caso, pois, após os minutos de fascínio, a realidade ou a desconfiança (como vocês queiram chamar) vem atona em lampejos de razão!!! Cada um crê naquilo que quer ou acha mais conveniente acreditar, não é messsssssssssss mo?!!

Como diria uma amiga minha PHD em homens (ela se intitula assim, rs...): eles falam o que querem e com um certo talento para dizer o que nós (as mulheres) queremos escutar e a gente, não mais tolinhas, fingimos acreditar. Opa!!! Nem sempre ne amiga, sempre tem alguma incauta para cair. rs... Mas, hoje, falar o que não se sente, não é mais um mérito apenas masculino.

- "Os cafas e as cafas estão em todos os lugares!!! Cuidado!!! É preciso saber filtrar e analisar tudo o que se é dito, por mais bonito que seja lido ou escutado, tá legal?!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."