domingo, 20 de dezembro de 2009

Os filmes do FDS



















P
ara sobreviver o final de semana em casa e não ficar bitolado apenas em internet, atacar a geladeira e assistir novelas, nada como assistir bons filmes, seja em DVD ou na grade de programação da TV - Pelo menos, dessa vez, passaram filmes que prestassem - sorte minha e de quem assistiu, né?!!!

Então, ontem, eu assisti "Afinado no amor" com Adam Sandler e Drew Barrymore (eu paro o que eu estiver fazendo por ela, vocês bem sabem disso - eu adoro a carinha de menina desprotegida dela, sua marca de interpretação) e, hoje, eu assisti "A lenda do tesouro perdido" com o Nicholas Cage (adoro os filmes que ele faz, além dele ser um ótimo ator).

Então, deixo mais algumas dicas de filmes para vocês.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."