quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

A Angustia das 5h



Como não lembrar de quem partiu?!!! Mas, não se trata de um pífio qualquer... Trata-se do meu alicerce maior, do meu ar, da minha vida, de parte de mim... Eu não tenho como não me lembrar de você, minha mãe.

Assumi um compromisso comigo mesmo e com a vida de que não transformaria a sua partida num eterno pesar, numa data torturante e não farei isso. Porém, é impossível eu não me lembrar de você, do seu amor, da sua proteção, da sua presença em minha vida.

Mas, o que me conforta é saber que: Onde a Sra está, é infinitamente melhor do que aqui e todo o sofrimento enfrentado foi dissipado com a sua nova condição, a nova vida. A passagem nada mais é do que o princípio de uma nova vida, não mais aqui. Embora, a nossa saudade seja infinita e não se seca, apenas se acomoda.

Seja entre sorrisos, brindes, fogos no céu, eu sei que logo mais eu estarei conectado contigo em pensamento, em amor, porquê, minha mãe, eu te amo demais e nunca deixarei de sentir a sua ausência, a sua importância no meu caminhar...

A angústia das 5h tem um nome, nada mais, nada menos do que SAUDADE!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."