sexta-feira, 3 de julho de 2009

Obaaaaaaaaaaaa, sexta-feira!!! FDS!!!


Ultimamente, o que eu mais quero é encurtar a semana, comprimí-la ao máximo, e adiantar os finais de semana, esticando-os ao máximo. Os motivos vocês sabem muito bem: Vida, lazer, praticar o meu esporte preferido, me jogar na pista,... Por incrível que pareça, nessas últimas sextas-feiras, tem surgido em mim uma enorme vontade de sair, ver gente, deixar que as coisas fluam como tem que ser, mas, por incrível que pareça, cadê a turma?!!!

- "Aff, quando eu estou com todo o gás para sair na sexta, algo raro, porque, indiscutivelmente, eu prefiro sair no sábado, os meus amigos preferem ficar em casa - seja por mera preguiça ou por motivos justos de trabalho e pessoais."


Lei de Murphy - Quando a gente não está afim de sair, surgem convites. Quando estamos, eles não surgem. Ai, ai, ai... Ainda mais quando você é o único solteiro numa turma de casados. Éh, né?!!! Uma dia é da caça, outra do caçador... Mas, nada de desânimo, porque o final de semana está apenas começando e amanhã promete!!!


- "Ah, promete!!!" rs...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."