sábado, 11 de julho de 2009

A noite foi confusão...


... Eu causei!!! rs...


Bem, depois de ter sobrevivido a baladinha da sexta (adooorei) - entre paqueras (Bem que eu queria ficar com você, mas, quem mandou vacilar... adiantaram-se... deu mole, eu beijo mesmo!!!), beijos (smack!!!) e bate-papo (blá blá blá), por nada eu ficaria em casa, ontem eu e os meninos fomos para o show do Titãs e Paralamas lá no Parque do Cocó, mediante as circunstâncias protagonizadas por nós, o show ficou a parte e a chuva foi apenas um mero detalhe.

Simplesmente, eu bebi todas!!! Lembro-se de alguns flashes, outros nem tanto... Quem mandou misturar bebida, mocinho?!!!

Mas, a estória que o povo conta...

... Detalhe number one: Eu dei três beijos cinematográficos na amiga do Pedro (eu só me lembro de 2). E para completar, o Edilano também deu um beijo nela. rs...

... Detalhe number two: Dois caras tentaram me agarrar na fila do banheiro: o primeiro, me puxou para dentro do banheiro atômico, querendo entrar junto comigo, claro que eu não entrei e ainda eu pedi socorro para o Rodrigo e o Edilano e aos berros: "Socorro, estão querendo me abduzir!!!" (Oh comédia); O segundo, disse que me conhecia (??? Quem?!!! Quando?!!! Aonde?!!!) e queria um beijo meu e eu dei um empurrão nele. (Flashs deletados da minha mente)

... Detalhe number three: Na hora que um dos caras tentou me agarrar, eu sai de perto e fui para perto dos meninos. Eu já estava tão tonto, mais tão tonto, que eu e o Edilano (tonto também) caímos - digno de video cassetada. rs...

... Detalhe number four: Na volta pegamos um taxi, eu já apagado, e o Pedro brigando com o taxista, porque não queria trazer 5 pessoas...

A noite foi confusão!!!
Eu causei!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 comentários:

Anônimo disse...

Eitan, só na linha banheirón hein...

Leka disse...

Hahahhahha
Hahahahhahah

Zifio, e tú nem me chama pra essa bagunça????
Hahahahhah
Hahahahhahha

Eitcha banheirim bão, zô!!!!!!

*Leka enfia o dedo no cú e rasga*
Hahahhahha
Hahahhahahha


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."