terça-feira, 10 de junho de 2008

TOP FIVE: Os (ex)namorados mais trash's

TOP
(Especial Dia dos Namorados)



5º Lugar

(Categoria "Os Internautas")


Sábado passado (07/06/08), eu e uma amiga estávamos no "Odara", quando nós notamos um "casal" e uma amiga sentados à mesa conversando, após da entrada triunfal de um dos rapazes. Até então, pensávamos que fosse um casal. Meia hora depois, também notamos que, um dos rapazes do trio estava sozinho na mesa, acompanhado da "breja" e com "cara de paisagem", enquanto o outro estava numa outra mesa acompanhado na amiga, bem ao lado da nossa - sem contar que a dupla de amigos começou a olhar para a nossa mesa.

- Dan, o que aconteceu?!!!
- Nêga, eu não sei, Eu acho que eles brigaram...
(Depois que a minha ficha caiu.)


Sabe aqueles típicos encontros marcados via internet, em "BP" (sala de bate-papo), em que se marca um encontro num local público e convida uma amiga para ir junto, caso a química não role ou para evitar situações perigosas, pelo menos, você não está desacompanhado e pode ser "salvo" de alguma roubada?!!! Então, esse foi o caso.

- "Nesse caso, o cara que estava acompanhado da amiga e deixou o outro rapaz (suposto pretendente) no vácuo, agiu de maneira "trash". Aliás, "trash" duas vezes: 1ª) Ele foi de uma extrema falta de tato com o rapaz, pois, não precisava deixá-lo sozinho na mesa com cara de tacho e exposto aos olhos dos outros, literalmente deixado na praça. Bastava deixá-lo se tocar de que não iria rolar na medida do papo e do tempo e que se retirasse naturalmente à francesa; 2ª) A mais "trash", diga-se de passagem, ele ficar me encarando insistentemente com um olhar languido, pidão e reticente - Poooooooooooooodre, simplesmente, uoh!!! Ninguém merece, nem eu!!!"



4º Lugar

(Categoria "Os Falecidos")


O Dia dos Namorados está chegando e, de certa forma, os "falecidos" em geral, de todos os sexos e tendências, de um modo em geral, quando estão solteiros nesse período, aparente ou carentemente, são tomados por um "espírito de arrependimento tardio". Vai lá saber quais são as culpas, os pecados, os arrependimentos e as pilantragens cometidas e que alguns deles carregam consigo, "não é mesmo Leonardo?!!!"

Então, um certo "falecido" de uma amiga minha, tomado por esse espírito saudoso e querendo adoçar o coração dela, logo nesse período afetivo, enviou o seguinte torpedo: "Talvez nem lembre + quem sou + mesmo asim so queria saber se estar bem. Boa tarde." (09/06/08)

- "É né?!!! Quem já passou pela a minha vida já sabe: Nem adianta querer "flash back" ou amolecer o meu "ice-heart" que eu deixo no vácuo, lindaaaaaaaaaaaaaamente. Já viu tamanha ousadia?!!! Uma vez no purgatório sentimental, purgará até os últimos dias da sua "trash" existência, pois, quando uma história antiga está bem resolvida (graças a Deus que a minha última pendência foi resolvida, enterrada), não existe a menor condição ou um porquê plausível para ser retomada quando se chegou ao fim."



3º Lugar

(Categoria "Os Insistentes")


Existem alguns "insistentes" que adotam aquelas frases-de-efeito, tipo "a esperança é a última que morre" ou "água mole em pedra dura tanto bate até que fura", como verdade e estímulo afetivo.

Alguns "insistentes fúnebres" são tão "sem noção" que perdem o senso de medida, de equilíbrio e de hombridade. Sem mensionar aqueles que se valem das relações de poder, extrapolando os limites, chegando ao constrangimento máximo do assédio moral e até o sexual, em últimas conseqüências. Uma relação de algoz e vítima, de dominador e dominado.

- "Uma amiga minha está sendo assediada ultimamente por um "véi arigó". Aff, Deus é mais!!! Meninaaaaaaaaa, se livra desse encosto, chuta que é macumba!!!" rs...



2º Lugar

(Categoria "Os Cansados")


Ter um namorado "cansado", ninguém merece. Muito menos, quando de trata de mulheres com atitude, decididas e bem resolvidas sexualmente. Não é todo mundo que consegue lidar com personas com muito caráter e muita personalidade, longe da conotação materialista de algumas gentalhas que nós conhecemos.

- "Se inércia afetiva já nos dá nos nervos, imaginem personas inertes e reprimidas sexualmente - sem atitude alguma ou com atitudes cansadas. Socooooooooooooorro. Quem faz parte dessa categoria, não tem mais jeito, só nascendo outra vez, porque está morto em vida, quase um morto-vivo/morta-viva. Enquanto não despertar para a vida, o "cansado" permanecerá sendo "um leigo, um retrogrado, um alienado, um endoidecido", né não "Caio Bicha"?!!!" rs...



1º Lugar

(Categoria "Los cucarachas")


Que me perdoem os brasileiros, principalmente os paulistanos cansados de guerra, mas vocês perderam o 1º lugar. O top dos tops, o (ex)namorados mais "trashs" foi dado aos "made in Soul América". Infelizmente, algumas queridonas que eu conheço foram ingrupidas por esses picaretas e tiveram os seus corações machucados.

- "Babys, vocês são muito especiais para sofrerem por esses tórpes e descerebrados que foram "over trashs" com vocês, não sabendo valorizá-las da maneira que vocês merecem. Não fiquem tristes, lembrem-se que vocês se livraram de problemas maiores e de futuras dores de cabeça. Nenhuma mudança é em vão e pretendentes melhores ão de surgir, mas no tempo certo."


Segundo Vanessa da Mata, "há tantas pessoas especiais", então, podem crer que vocês tem potencial para dar e vender. Paz, tranquilidade e ânimo sempre!!!



P.S.
Exemplos de vida, de comportamento, existem para ser mensionados e servir de exemplo ou não, todavia, todos os casos citados aqui, 100% verídicos, são exemplos que não devem servir como espelho. Agora, se algum dos "internautas", "falecidos", "insistentes", "cansados" e "cucarachas" sentiram-se retratados neste "post", de fato, vocês são os mais "trashs", mas, não se preocupem, a identidade de vocês serão preservadas. Porém, se orientem seus cabras e cabritas, tenham mais tato e responsabilidade de lidar com os sentimentos alheios, pois, mais do que satisfazer os seus desejos e sadismos é preciso respeitar a vontade do outro.

Um comentário:

Aparecida Carmo disse...

esqueceu dos além mar...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijocas


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."