segunda-feira, 30 de junho de 2008

"O que os olhos NÃO vêem, o coração NÃO sente"...


Clichêzão, né?!!! Mas, o que seria da vida e das nossas idas e vindas e dos nossos autos e baixos afetivos, se não houvessem alguns deles para nos ensinar a viver?!!!

- "Tudo bem, que hoje eu estou de boa, recomposto do passado-recente (do início do mês), mas, quando eu vejo uma foto sua, sem querer dando sopa no orkut (pois, acredite, eu não vou atrás - esses dispositivos do orkut sempre nos fazendo ver e lembrar), ainda meche comigo!!! Mas, sem dramas, nem caixão e nem vela preta, lembro-me da "boa bisca" que eu me livrei. Amém!!!"

Mas, Deus sabe o que faz... Vai lá saber quais foram os desabores futuros que eu fui polpado e do que ainda está por vim, aliás, de quem ainda estar por chegar, né?!!! No mais, sem lamentações, porque eu tenho a real dimensão do foi perdido e desvalorizado.

- "Não adianta. Quando não é para ser, não é pra ser."

Todavia, tem certas coisas, personas e atitudes que é melhor não serem vistas, ficarem longe do campo de visão e do alcance das mãos, sobretudo, quando ainda são basicamente uma TENTAÇÃO a ser EVITADA!!! E, sem dúvida alguma, seus beijos ainda são uma deliciosa tentação para mim, mas, a sua nebulosidade intrigante e seus trambiques me repelem. Mas, a experiência foi válida, a sua missão foi apenas "abre-alas" de outros beijos/ficas que vieram depois de você.

Um comentário:

Anônimo disse...

oieee
bom..sei bem como é isso... e ja passei por isso..e depois é q percebemos do "mal" q nos livramos q ate parecia uma mal adocicado...mas do qual n queremos mais provar pq sabemos o valor q temos..
bjao dan


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."