quinta-feira, 26 de junho de 2008

No 15º andar


Sob o concreto e defronte as nuvens cinzentas, sob a janela do apto e ao meio de pensamentos, eu observo a vida passar lá fora, bem diante dos meus olhos, seguindo o seu rumo, em pleno e relativo movimento, e pergunto-me:


- “Aonde eu irei chegar?!!!”

- “Não sei ao certo.”


- “O que há de acontecer num futuro próximo?!!!”

- “Espero que uma boa/ótima colheita. De alguma forma, eu estou plantando.”


- “O que fazer?!!! Por onde começar?!!! Como realizar esse novo sentido para mim?!!!”

- “Boa pergunta... Vivendo cada dia por vez.”


- “Hei, aí embaixo, aonde vocês estão indo com tanta pressa?!!!”

- “Eu quero ir com vocês!!!”


- “Hei, me espera aí, me dá uma carona?!!!”

- “Eu preciso ir para algum lugar, viver um pouco mais...”


- “Para aonde eu quero ir nesse exato momento?!!!”

- “Algum lugar quentinho, aconchegante, que pudesse me abraçar e aquecer o meu coração e os meus desejos.”


- “O que os meus amigos estão fazendo agora?!!!”

- “Sinto a falta de vocês.”


- “Por onde você está?!!!”

- “Que eu não te vejo, não te conheço e não te sinto?!!!”


- Alô?!!!

- “Quais são as novidades?!!! O que faremos logo mais?!!!”


- “Cadê o foco?!!!”

- “Desfocou, mudou de sentido.”


- “Aonde você queria estar nesses próximos dias?!!!”

- “Em Fortaleza. Na minha caverna. Junto aos meus. Por um breve momento.”


- “Você está precisando de que?!!!”

- “Calor, beijos ardentes, certezas e resultados.”


- “Próximo passo?!!!”

- “Continuar a caminhada, prestando atenção nos outros caminhos e atalhos.”


- “Vai arriscar?!!!”

- “Sim, vou. Impossível não arriscar nesse momento. Todas as fichas se necessário for.”


- “Se a banca quebrar?!!!”

- “Quebrou. Por favor, plano B.”


- “E a fé?!!!”

- “Precisa ser renovada.”


- “E a saudade?!!!”

- “Está constantemente presente.”


- “E as lembranças?!!!”

- “Só aquelas que valem a pena serem lembradas. Caso contrário, interrompidas como um lapso falho.”


- “E o sorriso?!!!”

- “Precisa ser preservado.”


- “E o prazer?!!!”

- “Amém, Desejo... Amém!!!”


- “E o desnecessário?!!!”

- “Continua essencialmente como é: Sem importância alguma.”


- “Um café?!!!”

- “Demorou!!! Já é...”

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."