sexta-feira, 13 de junho de 2008

Mais do que decidido: A vida continua...

Diante de todos os imprevistos acontecidos, de todas as desculpas frágeis dadas para justificar as minhas incertezas (que ao serem dadas, aparentemente, apresentam um certo sentido ate a próxima mancada), de todas as atitudes que apenas reforçam as minhas desconfianças, eu tomei a seguinte decisão:

- "Eu não posso me envolver com alguém que eu desconfie das palavras e das atitudes, por mais que eu tente acreditar, os sinais são evidentes e, no mínimo, estranhas, fazendo o meu senso de sobrevivência berrar: "Eeeeeeeeh uma grande roubada". Embora eu esteja muito encantado, pois, não seria diferente, porque eu estou muito carente e por "A" possuir encantos e atributos que necessariamente me deixaram (e ainda me deixam) muito balançado e, para mim, fazem completa diferença para eu me interessar, me apaixonar e me perder. No entanto, se for para eu me apaixonar e sofrer futuramente, eu prefiro evitar agora, que a empolgação está reduzindo e, de certa forma, nos estamos silenciosos e distanciados."

Nem sempre podemos ter o que queremos, quando queremos e como queremos. E, se a situação, já me incomoda enquanto "pós-fica", imagine se fosse no "status" de namoro. Talvez, não fosse "A", que pudesse me dar o que eu tanto procuro: "Um relacionamento sério e recíproco"; e, se a intenção era apenas ter comigo encontros fugazes e proibidos, isso não me satisfaz e eu não teria porque me submeter a essa condição - Claro que existem homens que topam isso, mas, nesse momento, minhas prioridades afetivas são outras.

- "Fazer o que, se eu tenho procedimento e me valorizo?!!!"

O que me chateia, não é a intenção de me levar apenas para cama (porque a banalização do sexo, sexo por sexo, já está mais do que corriqueiro neste mundo), mas, criar todo um jogo de cena afetivo, repleto de planos futuros e reafirmações de interesse sincero (que hoje soam falsos), acabam por criar expectativas e falsas esperanças. Isso não é "phoda"?!!!

Por essas e outras, que eu prefiro deixar como está, sair de cena, à francesa, deixando mais uma vez ao acaso: um próximo encontro, dessa vez, com alguém que esteja realmente disponível, ou, quem sabe, estabelecer laços de amizade, porque, apesar dos pesares, não precisa criar-se uma inimizade por "A" não estar a altura do perfil afetivo que eu quero para mim.

- "Então, a vida continua."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."