O voto negativo do Ministro do STF Luiz Fux, endossando a narrativa de "Caça as Bruxas" e vitimizando o réu em questão mediante Processo Legal e Criminal, assim como favorecendo ao Bolsonaro e passando pano para as arbitrariedades do Golpista Inelegível e seus aliados, é um vergonha nacional.
O seu "NÃO" diante das restrições cautelares para salvaguardar todo o Processo Penal, Julgamento e Penalização, vislumbrando uma argumentação pífia e frágil ao considerar um suposta "intenção de fuga" do Bolsonaro (algo que todos nós sabemos que ele era capaz em fazê-lo) como motivação fundamental em detrimento dos reais fatores que deveriam ser considerados e destacados por Determinação Legal do Ministro Alexandre Moraes, é uma maneira de subestimar o entendimento, a inteligência e a boa fé do Povo Brasileiro.
À priori, tal Ministro, preferiu ser o voto do contra por 4 x 1, preservando seu Visto Estadunidense acima dos Interesses Brasileiros e da Soberania Nacional, colocando-se no mesmo balaio dos "Traidores das Pátria", ao lado dos Bolsonaristas e da Extrema-Direita, segundo à opinião popular. Além de nos inquirir se não houveram outras motivações ocultas, acordos e promessas feitas nos bastidores. Qual será o seu quinhão nisso tudo, colocando-se ao lado do Bolsonaro que deverá ser condenado por todos os delitos cometidos na Tentativa Frustrada de Golpe de Estado contra o Governo Lula.
Fux, realmente é uma VERGONHA NACIONAL, pondo-se na condição de "Traidor da Pátria" e capacho dos USA, apesar do seu voto ter sido vencido e ter tentando negar a aplicação justas das restrições cautelares postas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário