É sobre isso:
Os pensamentos, as impressões, as sensações, os desejos e devaneios que permeiam a minha essência e habitam o meu EU: Quando eternos e autênticos forem, até o dia que deixarem de ser, porque eu me permito à possibilidade de ser livre e flexível para mudar, descobrir, errar e surpreender-me!!! Um encontro comigo, contigo, conosco... e com a vida - tal e qual como ela é.
A Narrativa Fascista dos Golpistas da Extrema-Direita, entre Trumpistas e Bolsonaristas, buscando justificar a aplicação da referida Lei e atribuir certos predicativos ao Alexandre de Moraes, que não corresponde as ações dele mediante as funções do seu cargo ministerial atual, tais como:
Tudo uma grande falácia para justificar a aplicação da Lei Magnitsky ao Ministro Alexandre de Moraes. Tudo isso é, no mínimo preocupante, como também um grande surto do absurdo e uma piada de muito mal gosto dos fascistas imbecis para entorpecer e evitar o julgamento dos réus golpistas com o aval dos interesses ideológicos, políticos e financeiros dos USA, sob o Governo Trump, em harmonia com os próprios interesses da Familicia Bolsonaro.
Dito isso, no final do dia, após à aplicação da Lei Magnitsky, Xandão está suave na nave:
1. Ele não tem bens e nem investimentos nos USA;
2. As bandeiras dos cartões de crédito estadunidense não são as únicas no mercado;
3. O cancelamento do seu Visto (já vencido há 2 anos) - provavelmente, não seja do radar do Xandão ir à "Disney" ou, quiçá em "Las Vegas" ou "Broadway" ou "Beverly Hills".
Nem Ditador de Toga, nem morte econômica do Xandão, mas, punido de maneira arbitrária e oportunista pelo Taco Laranjão.
(...) I don’t need to be on top
To know I'm worth it
'Cause I'm strong enough to know the truth
I just want it to be hot
Because I'm best when I'm in love...
Lula GIGANTE, sem baixar à cabeça p/ mediocridade trumpista e nem bolsonarista; A luta pela Soberania Brasileira continua e não vamos aceitar chantagens e nem ameaças vinda dos USA.
Respeita o Nordeste, Respeita o meu Ceará!!!
Não se trata de estimular rebeliões ou Revoluções Separatistas, mas, VALORIZAR uma Região Brasileira MARAVILHOSA, rica em muitas oportunidades e potenciais. Amo muito.
O filme baseado na vida e na arte do nosso maior Divo Pop Brasileiro, Ney Matogrosso, superou todas as minhas expectativas, chancelando o porquê do Ney Matogrosso ter ultrapassado décadas, tendências ideológicas, regimes políticos e modismos socioculturais sendo definitivamente um Ato Brasileiro de Vanguarda, Resistência, Coragem, Ousadia, Picardia, Liberdade e Talento desde os final da Década de 60 até os dias atuais, contrapondo-se, sem se corromper à si mesmo, sua essência e ideais artísticos, afrontando e confrontando à hipocrisia da Sociedade Brasileira Conservadora e Reacionária através da sua arte.
O filme entrega recorte histórico, passando pela ditadura e censura militar até a bipolarização atual, o seu embate de amor e ódio com a figura do seu pai milico (conservador, rígido e autoritário) para poder existir quanto ser humano e social, a sua ruptura do sucesso meteórico da Banda Secos & Molhados à sua carreira solo de sucesso, como a sua vida pessoal influenciava diretamente na construção do seu repertório artístico e suas Eras Discográficas e da sua consciência política e cidadã e como enfrentou o Boom da Aids na Década de 80 e 90, sofrendo grandes perdas dos seus amigos e amores.
Simplesmente, Homem com H retratou com primazia a trajetória do Ney Matogrosso, com bom senso, bom gosto e tratando de questões polêmicas e tabus de maneira sutil, delicada e com o tom adequado, sem ser piegas ou oportunista, sem ser escrachado ou chocante. Foi realizado com qualidade e na medida certa, colocando o "dedo na ferida" e fazendo as críticas pertinentes.
Fica a dica!!!
Já pensou se eu fosse digitalizar todos os meus pensamentos intrusivos e imprimisse depois?!!! Seria como fornecer provas contra mim mesmo e formatar um auto exposed imbecil, ainda mais em tempos de obscuridade geopolítica e decadência da moralidade humana no mundo atual.
Eu, heim?!!! General Golpista, como o Senhor é burro, imprimindo o seu "Plano de Morte" contra o Presidente Lula, Alckmin e Alexandre de Moraes. Na verdade, nem me surpreende, afinal de contas, trata-se de um Bolsonarista - Por si só, já é autoexplicativo: Escória burra, imbecil, alucinada e incompetente.
E, por falar dos meus "pensamentos intrusivos", muito mais simplórios, inofensivos e nada conspiratórios, são abortados imediatamente, logo no segundo seguinte, para não dá vazão ao meu lado Hyde e mais sombrio ou me colocar numa situação ridícula, desconfortável e ultrajante.
Affew!!! Cancela, cancela, cancela... troca, troca, troca... canta pra subir!!!
Just one equivote act or traitored from wish...
(...) I can't fight it anymore
And I wonder if I ever cross your mind
For me it happens all the time
It's a quarter after one
I'm all alone and I need you now
Said I wouldn't call
But I lost all control and...
Se eu estivesse nas mesmas circunstâncias da Gunesh em Ask Hatirla, provavelmente, eu não teria aberto a(s) caixa(s) e seguido em frente sem olhar pra trás, independente do que teria ficado - O que os olhos não veem, o coração não sente. Muito puto e zero curiosidade.
O voto negativo do Ministro do STF Luiz Fux, endossando a narrativa de "Caça as Bruxas" e vitimizando o réu em questão mediante Processo Legal e Criminal, assim como favorecendo ao Bolsonaro e passando pano para as arbitrariedades do Golpista Inelegível e seus aliados, é um vergonha nacional.
O seu "NÃO" diante das restrições cautelares para salvaguardar todo o Processo Penal, Julgamento e Penalização, vislumbrando uma argumentação pífia e frágil ao considerar um suposta "intenção de fuga" do Bolsonaro (algo que todos nós sabemos que ele era capaz em fazê-lo) como motivação fundamental em detrimento dos reais fatores que deveriam ser considerados e destacados por Determinação Legal do Ministro Alexandre Moraes, é uma maneira de subestimar o entendimento, a inteligência e a boa fé do Povo Brasileiro.
À priori, tal Ministro, preferiu ser o voto do contra por 4 x 1, preservando seu Visto Estadunidense acima dos Interesses Brasileiros e da Soberania Nacional, colocando-se no mesmo balaio dos "Traidores das Pátria", ao lado dos Bolsonaristas e da Extrema-Direita, segundo à opinião popular. Além de nos inquirir se não houveram outras motivações ocultas, acordos e promessas feitas nos bastidores. Qual será o seu quinhão nisso tudo, colocando-se ao lado do Bolsonaro que deverá ser condenado por todos os delitos cometidos na Tentativa Frustrada de Golpe de Estado contra o Governo Lula.
Fux, realmente é uma VERGONHA NACIONAL, pondo-se na condição de "Traidor da Pátria" e capacho dos USA, apesar do seu voto ter sido vencido e ter tentando negar a aplicação justas das restrições cautelares postas.
A Extrema-Direita Brasileira e o PL Bolsonarista estão se sentindo empoderados e impunes graças ao Apoio Trumpista, colocando-os dispostos à rifar o Brasil e as nossas Instituições sem nenhum pudor ou remorsos, atuando sem limites e fazendo terrorismo emocional via ameaças, chantagens e caos contra o Povo Brasileiro e seus patrocinadores:
- Owww Faria Lima e AGRO acordem, os seus intere$$e$ também estão no fronte desse caos tarifário e fascista. Quem vocês apoiaram política e financeiramente, foram os mesmos quem lhes apunhalaram.
Logo, nesse momento delicado de Diplomacia e Relações Externas entre países no mundo e, em específico da nossa vulnerabilidade política e econômica com os USA, onde a ideologia criminosa de Extrema-Direita e os interesses imperialistas colocam em risco a Soberania Brasileira e põem em risco os nossos sonhos e projetos futuros, precisamos pensar criticamente e atuar com lucidez para perceber que os USA e o Bolsonarismo não nos representam e ambos querem que o Brasil continue sendo submisso e subordinado à exploração, especulativa e parasitismo estadunidense. As suas máscaras de "aliados e amigo do Brasil" e "patriotas e cidadãos de bem" caíram, fazendo parte de um mesmo bando, flertando e atuando com a ilegalidade.
Dito isso, o Brasil precisa estar UNIDO como Nação para LUTAR e RESISTIR diante os desafios e obstáculos que a restruturação da Geopolítica Mundial está nos impondo, colocando-os diante do paradigma que precisamos escolher, entre permanecer vassalo dos USA ou buscar a nossa liberdade e autonomia ao lado dos BRICS e consequentemente EVOLUIR como Estado Soberano.
Assim, "O Brasil é dos Brasileiros", porém, esse slogan não precisa ficar apenas na retórica e dependerá de ações concretas:
A OPORTUNIDADE de um novo caminhar, uma nova postura nacionalista e novas relações comerciais estão postas.
Né, STF?!!! Essa trajetória deu início lá em 2016, com o Impeachment da Presidente Dilma.
Hoje, o Brasil é refém da Familícia Bolsonaro com o aval dos USA, sem máscara, sem filtros e uma ruína ética e moral do Trump. Algo nunca visto na História desse País.
Pois é, Brasil. Nada é por acaso, ainda mais no jogo político... Tomara que o STF Brasileiro aprenda com o contexto atual e as ameaças que está sofrendo na sua autonomia, percebendo sobre as consequências das suas escolhas, ações e omissões.
Seja por convicção ou amor próprio ou orgulho, há que se ter dignidade, principal e primeiramente por você. Nada de mendigar por farelos de afeto, muito menos criar uma armadilha ou arquitetar um plano infalível e mirabolante para forçar alguém que não te ama ao seu lado ou apelar para chantagem emocional ou vitimizar-se ao ponto de ser digno de pena.
Definitivamente, não dá. Esse estilo nunca combinou com o meu temperamento e, muito menos, com a minha visão de mundo. Se for para estar ao meu lado, que seja por vontade própria e querendo ficar com todos os sentidos e com reciprocidade, caso contrário, siga o seu rumo.
Em etapas diferentes, sempre gostei muito mais de mim do que me permitir ser ultrajado dessa forma, "querendo entrar no céu à força" ou tentando calçar um sapato que não cabia no meu pé.
Dignidade, sabe?!!! Nunca é demais tê-la.
(...) And I’ll be fine, I’ll be ok
I feel kind of lucky right now and I’m not ashamed to say
I can be happy, I can be sad, I can be a bitch when I get mad
I want to settle down oh to fall in love but sometimes I just want to fuck
I love my life, I love my life but sometimes I just want to…
Let me lie here on
I could lie here all day long
Let me lie here on the sofa!!!
Toda ruptura traz novos desafios, obstáculos, transtornos e incertezas à serem enfrentados. Porém, quem pretende avançar, desenvolver-se e sair da sua zona de conforto em busca da sua melhor versão, necessita romper com o passado e se livrar de todas as suas antigas amarras e limitações para ir além. Isso não é nada fácil, dá trabalho, denota-se medo, pois, se trata de um novo caminho à ser descoberto e seguí-lo requer coragem, resiliência e altivez. Não se faz um omelete, sem quebrar os ovos. Há novos processos à serem desenvolvidos e caos na caminhada.
Ao se tratar do Brasil... Quando os olhos deles perceberam, o Brasil não estava mais ali, ele já teria ido. E, como Nação, temos todo o direito de fazer as nossas próprias escolhas e seguir à diante, de acordo com a nossa Soberania e nossos interesses. Foi assim com Portugal e, agora, com os USA.
Nesse momento histórico, aonde a geopolítica do mundo está passando por uma transformação, o Brasil e o Povo Brasileiro tem duas opções fundamentais: Permanecer ao lado dos USA, nutrindo uma dependência econômica colonial que não nos favorece, seguindo a cartilha estadunidense e estando à mercê dos seus interesses imperialistas e suas narrativas, falácias e distorções, ou, caminharmos ao lado dos BRICS como uma alternativa concreta e possível de mantermos soberanos como país, autônomos como Governo e abertos para estabelecermos as nossas conexões e livre comércio com qualquer país, inclusive com os USA (sem vassalismo, submissão, servil-colonial e viralatismo).
Romper com os USA traz as suas consequências e desafios por mais difíceis e complicadas que eles possam ser, todavia, não podemos nos dar o luxo de retroceder. Implica diretamente no futuro de quem podemos ser e aonde queremos chegar. Recuar é abrir outros precedentes e intervenções sobre a nossa Política Interna e deixar os nossos recursos e potencialidades vulneráveis.
O caminho é muito claro, mas, para seguirmos em frente, o Brasil precisa estar UNIDO, CONSCIENTE e preparado para RESISTIR e LUTAR por sua Soberania e Autonomia Nacional diante das chantagens, pressões e ataques tarifários e ideológicos de Extrema-Direita que vem sofrendo do Trumpismo e Bolsonarismo (Os Traidores da Pátria).
Entre defender e preservar a nossa Onça-Pintada Brasileira ou alimentar a Ave de Rapina da América do Norte, meu interesse, minha prioridade e lealdade é total com o meu país, do BRASIL, sobretudo sendo terminantemente contra e repudiando qualquer iniciativa de DEVASTAÇÃO que coloque em risco à nossa Soberania Nacional, autonomia das nossas Instituições e aos nossos recursos naturais.
Então, em se transformar numa Guiana Estadunidense, vassala, submissa, vulnerável, colonial e "cadelinha" do Trump ou de quaisquer outros líderes mundiais, tal hipótese que nem sequer deveria ser cogitada por quem ama o Brasil incondicionalmente, diferente daqueles viralatas e mequetrefes, eu sempre defenderei a SOBERANIA BRASILEIRA.
🇧🇷💚💛
(...) I'm gonna dance, dance, dance
With my hands, hands
Hands above my head, hands together
Forgive him before he's dead because
I won't cry for you
I won't crucify the things you do
I won't cry for you, see (see)
When you're gone, I'll still be Bloody Mary!!!
Enquanto à taxação de 50% dos produtos importados brasileiros pelos USA, de forma injusta e desleal, pois nesse aspecto não há qualquer irregularidade do Brasil na relação comercial e diplomática entre os dois países, o Governo Lula já está tomando as ações cabíveis para conter, negociar e gerenciar essa crise financeira, em conjunto com os Setores Comerciais Afetados e seus representantes, e diante da interferência inapropriada, arbitrária e absurda estadunidense direcionada às nossas questões políticas internas e legais, ameaçando a Soberania Brasileira, onde apenas o Povo Brasileiro, adota a seguinte postura: "O Brasil é dos Brasileiros".
E como tal, como Nação Soberana, a união do país é a nossa resposta e que se dane a negação do Bolsonarismo e da Extrema Direita Brasileira que defendem a Anistia dos Golpistas encabeçados pelo Ex-Presidente Jair Bolsonaro e seus Traidores da Pátria que tentam rifar e prejudicar a Economia Brasileira através do seu "vassalismo", tanto aqui quanto lá, colocando os interesses dos USA afrente do Brasil através de uma narrativa mentirosa, oportunista e conspiratória, além do seu "viralatismo" atávico.
Tal conspiração do "Patriotas de Araque", vulgo Bolsonaristas, que acarretou na "Trump Taxa" de 50% dos produtos brasileiros, acabou prejudicando os interesses do Agronegócio Nacional e Setor de Produção, dos Governos e Partidos da Extrema-Direita e Centrão e também da Elite Paulistana da Faria Lima que os patrocinavam até esse episódio ultrajante. Que baita tiro no pé, bando de imbecis e incompetentes.
Esse impasse comercial e diplomático entre o Brasil e os USA tem até o final deste mês de Julho para encontrar uma solução viável para ambas as nações, vislumbrando que os brasileiros e os estadunidenses não sofram diante da Política de Taxação do Trump. Até lá, não apenas o Brasil, mas, como vários países tarifados ao redor do mundo ficarão à mercê dos desmandos, devaneios e câmbios de humor do Presidente dos USA. Estamos todos correndo contra o tempo, pois, supostamente a tarifação começa à validar no Dia 01/08/2025.
Nesse sentido, o Brasil precisa fazer uma escolha: Manter-se vulnerável e preso às relações comerciais limitantes e as imposições políticas dos USA, numa relação de "vassalismo" e submissão, ou defender sua Soberania Nacional, tendo autonomia como Nação, sem ter que pedir permissão, satisfação e desculpas dos seus passos comerciais e decisões políticas à ninguém, sem abrir precedentes que interfiram na nossa Gestão Interna, seguindo seu caminho ao lado dos BRICS, o que é muito mais vantajoso para o nosso desenvolvimento como país.
(...) Alguma coisa
Está fora da ordem
Fora da nova ordem
Mundial...
Em tempos de BRICS, Expansão Política e Econômica do Confusismo Chinês, Surgimento de Novas Tendências Econômicas baseadas na Cooperação e Multicomércio entre os países e os continentes, contrariando as regras do Neoliberalismo, os interesses do Imperialismo Estadunidense, combatendo a Visão Fascista da Extrema Direita Mundial e especulando sobre as teorias que questionam estabilidade política e econômica dos USA e a figura controversa do Donald Trump e também a derrocada do Bolsonarismo no Brasil, sugere-se uma Nova Organização da Ordem Mundial expressa na Geopolítica e na Geoeconomia, colocando o Sul Global nas pautas mundiais.
Para combater e impedir a formação de uma Nova Ordem, que propõe enfraquecer o poderio dos USA e desdolarizar a Economia Mundial, a Guerra Tarifária Estadunidense imposta em vários países com viés imperialista, ameaçador, injusto, dúbio, contraditório e arbitrário, está gerando instabilidade, ansiedade e caos no Mercado Global e tensão em suas relações diplomáticas e comerciais, seja com seus parceiros e aliados ou inimigos e opositores.
Blefes, jogos de cenas, "cortinas de fumaça" bravatas e "tiros no pé" adotados pelo Presidente Estadunidense Donald Trump são tentativas de aquecer a economia norte-americana, apresentando a crise da sua economia interna em diferentes aspectos e setores, e evitar que o Bloco do BRICS, composto por seus membros fundadores como Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul e seus outros membros (11) alcancem um patamar desenvolvimentista e autonomia política de"imparáveis", conquistando uma relevância econômica mundial.
(...) Eu não espero pelo dia
Em que todos
Os homens concordem
Apenas sei de diversas
Harmonias bonitas
Possíveis sem juízo final
Alguma coisa
Está fora da ordem
Fora da nova ordem
Mundial...
Quando se trata da Soberania Brasileira, o Brasil é do BRASIL. Logo, o Trump não tem lugar de fala aqui, ainda mais motivado por questões ideológicas, tentando "salvar" o seu lambe-botas, Ex-Presidente Jair Bolsonaro, do Processo Judicial que está enfrentando por tentativa de Golpe de Estado e outras ilegalidades.
O Brasil tem Liberdade e Soberania Nacional para tomar suas próprias decisões internas, independente do setor, respeitando as suas Leis e Instituições desde que não prejudique o Regime Democrático de Direito.
O Brasil tem o direito de estabelecer novas parcerias comerciais e atuar em outros Mercados, não tendo que ser limitado ou submisso ou dependente de um país A, B ou C. Como um País Globalizado que é, o Brasil tem a liberdade ao Livre Comércio de acordo com os seus próprios interesses.
E, sobre a Tarifação de 50% ao Brasil, se a Diplomacia entre os dois países não entrar num consenso, LEI DA RECIPROCIDADE NOS USA.
Entre ameaças e pressão norte-americana, o Presidente Lula não deitou:
- "Porque aqui a lei é pra todos, de verdade. Doa a quem doer."
(Presidente Lula, 10/07/2025)
Embora eu tenha algumas restrições ao Lula e o Seu Governo, quando se trata ao ataque à Soberania Brasileira, não tem como não apoiá-lo em prol da Brasil e do Povo Brasileiro e, muito menos, fazer concessões à intimidações e ameaças econômicas norte-americanas.
LULA NELES!!!
PRISÃO AO BOLSONARO!!!
LEI DA RECIPROCIDADE AOS USA!!!
(...) I couldn't love a man so purely
Even prophets forgave his goofy way
I've learned love is like a brick, you can
Build a house or sink a dead body
Ah-ah-ah-ah-ah, ah-ah-ah-ah-ah
I'll bring him down
Bring him down, down!!!
Deu FLUMINENSE por 2 x 1, fazendo frente ao Al Hilal. O FLU segue rumo às SemiFinais, aonde enfrentará ao Chelsea, e continuará representando o Futebol Brasileiro, Sul-Americano, de maneira digna e corajosa e nos fazendo sonhar com a Final.
Independente do resultado, o Fluminense já fez história, contrariando muitos e demonstrando que o Futebol Brasileiro não está morto, apesar de todas as circunstâncias pelas quais envolvidas e afetam à qualidade do nosso futebol.
Enfim, estarei torcendo pelo Fluminense e esperando que ele continue com gás, concentrado e com espírito de campeão.
Que venha o time inglês, o próximo jogo será épico.
VAI TER BRASIL NAS SEMIFINAIS SIM!!!
There's nothin' wrong with lovin' who you are!!!
(...) I'm beautiful in my way
'Cause God makes no mistakes
I'm on the right track, baby
I was born this way
Don't hide yourself in regret
Just love yourself and you're set!!!
"Eu não ficaria bem na sua estante..."