A Série El Turco já chegou, chegando, em grande estilo, entregando uma grande produção, uma fotografia e cenário à altura, um enredo coeso e bem encaixadinho e um elenco bem escolhido, não deixando à dever à nenhuma série ou filmes épicos. Assisti os três primeiros episódios via Globoplay e me gostaram muitíssimo.
Sem dúvida nenhuma, esse trabalho é a grande chance que o Can Yaman estava esperando para dar a sua volta por cima e dá um "cala boca" no boicote turco ao seu trabalho. É o papel mais denso da sua carreira, o que requer dele mais responsabilidade e excelência na arte de representar, considerando que como protagonista, ele vai ter que entregar quality cênica - o que mais deverá ser cobrado. Não basta apenas ser galã - algo que ele entrega sem nenhum problema ou dificuldade, pois beleza, carisma e sexy appeal ele tem para dar e vender. Apesar de uma canastrada aqui e ali, mas, não é algo que o comprometa muito esse início de projeto, ele apresenta outros recursos cênicos e autorais, novas ferramentas que dão um outro patamar para ele como ator e uma nova perspectiva da sua carreira. Comparando aos três últimos trabalhos (O Pássaro Sonhador, O Senhor Errado e Viola como el mare), ele evoluiu muito, sobretudo sua performance nas cenas de ação e combate.
Agora que o projeto começou e ele pode evoluir e entregar muito mais, sendo, de fato, um divisor de águas em sua carreira. Vale a pena conferir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário