domingo, 11 de agosto de 2024

FELIZ DIA DOS PAIS!!!

 




Passei muitos Dias dos Pais romantizando esse conceito de "pai-herói", basicamente e personificado no ideal de "pai-perfeição" e presente na educação e na criação dos seus filhos (como se na prática fosse fácil e usual sê-lo).

No meu caso, como eu perdi o meu pai precocemente, eu precisei alimentar na minha memória os poucos e marcantes momentos que nós tivemos na minha infância. Embora, não muitos, por se tratar da memória de uma criança, sempre me sugeriu que ele teria sido um excelente pai - pelo menos, esse é o reforço positivo que eu tenho das minhas irmãs.

Dito isso, ao pai que eu tive e que poderia ter sido, se a vida não tivesse o levado, e também aos demais pais, que conseguiram cumprir a sua missão paterna com excelência, pois ser pai vai além de ser progenitor e provedor, UM FELIZ DIA DOS PAIS.


Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."