quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

TBT Tributo ♫: Swing da Cor by Daniela Mercury

 


 

 

Okay, o Carnaval está devidamente cancelado, mas, já que estamos em fevereiro, gatilhos temos. Logo, meu Tributo Musical desse mês será aclamando o furacão Daniela Mercury, uma das Rainhas do Axé Music.

Para mim, que eu acompanhei o bum dela quando ela surgiu para todo o Brasil, na década de 90, principalmente no lançamento dos seus dois primeiros discos/CDs, icônicos, renderam muitos hits. Um deles foi Swing da Cor. Ooooooh saudade boa!!!
  



(...) Vem
Pro swing da cor
Relaxar o calor
E quem sabe
Me amarrar

Vem
O teu sorriso
É pequeno
No teu beijo
Tem veneno
E está querendo
Me apaixonar

Ticurupaco, kioiô
Eu sou Muzenza, larauê
Ticurupaco, kioiô
Eu sou Muzenza, larauê...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."