segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Rota D 4.4.

 

E deixa o tempo correr... SIM, e ele vai correr independente e à nossa revelia, gostemos disso ou não. Ele vai caminhando pela nossa timeline relativizando de acordo com as nossas prioridades e urgências:
Aos 14, não vemos a hora de chegar aos 18;
Aos 24, o auge: do frescor, da ousadia, das descobertas, da sensação de imortalidade, da liberdade;
Aos 34, putz, os 40 é logo ali na esquina - e é mesmo!!!;
Aos 44, eu posso rebobinar a minha fita (cassete, VHS, CD)?!!! Refazer o meu caminho, as minhas escolhas e metas?!!!

Olhar para o passado e tentar resgatá-lo é uma mera ilusão. O que tinha de ser feito, naquele momento, foi feito, independentemente do resultado ter sido o esperado ou não. E, de concreto mesmo, só nos resta o presente.

O caminho está aí, segue ele e vai... 

 


 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."