sexta-feira, 3 de março de 2017

Entre apagões e princípio de incêndio


As minhas duas últimas noites de carnaval foram de terror. Que horror, que horror!!! Se não bastasse o calor infernal, por falta de ventilação, e as muriçocas zumbindo nos meus ouvidos, foi impossível de dormir na primeira noite (apesar de eu nunca dormir à noite, já que o meu fuso horário é inverso) por causa do primeiro apagão na rede elétrica daqui de casa. Na segunda e última noite, por causa de um curto-circuito na obra não finalizada do eletricista, realizada no final da tarde para consertar o primeiro apagão, houve um princípio de incêndio na garagem daqui de casa entre papoucos, faíscas e focos de chama. O segundo apagão se deu por volta das 23:30 e o primeiro papouco às 1:30.

Em plena 3:30 da manhã, a famílias inteira no deck da piscina, incluindo gatos e cachorros, debaixo da chuva à espera dos bombeiros. Detalhe, como se trata de um problema elétrico residencial, os bombeiros não puderam fazer nada. Ficamos buscando um eletricista para apagar a geral da Coelce para cortar a corrente e evitar mais focos de incêndio. Você viu a Coelce chegar?!!! Muito menos, eu. A chave-geral foi apagada às 6:30.

Apagão devidamente resolto, me restou à ressaca de duas tardes sem dormir, olheiras profundas e muitos capítulos de novelas e seriados para por em dia, sem mencionar atualizar alguns posts no meu blog. Nem nos meus piores pesadelos, eu poderia prever um final de carnaval assim, entre apagões e princípio de incêndio. 
  


 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."