sexta-feira, 9 de outubro de 2015

A arte das caricias proibidas



Hummm... essa expressão é muito sugestiva. E?!!! Eu fiquei aqui pensando comigo mesmo o que seria essa tal "arte das carícias proibidas". Amém, Desejo... Amém!!! rs... 

Creio que essa "arte" tem muito a ver com as carícias que passam em nossas fantasias sexuais. Todavia, entre 4 paredes, tudo pode desde que seja em consenso das partes envolvidas - Kama Sutra que não nos deixa mentir. Agora, o que podemos considerar como proibido?!!!

Não existe uma regra padrão e absoluta do que pode ser ou não admitido como proibido,  porquê, no universo do erotismo, definí-lo como tal é uma questão de opinião pessoal: O que é proibido para mim pode não ser proibido para você e vice-versa. O que define o que é proibido diz respeito aos nossos escrúpulos, aos nossos padrões éticos e morais, mesmo que sejam orientados pelas normas sociais. Ainda trata-se de uma classificação baseada em nossa subjetividade e na relatividade objetiva, por isso propõe uma série de controversas e contradições.

Por outro lado, o que ainda permanece como proibido em parte se deve pela falta de coragem e audácia em transformar um tabu em prática sexual comum e corrente entre a dinâmica do casal. Se não é posto em prática, torna-se recluso ao universo do fetiche, da fantasia. Quem coloca os limites do proibido é você, romper essa fronteira também.

Nesse assunto, o que posso crer e assegurar é que: Seja qual for essas "carícias proibidas", todas elas seguem um mesmo caminho, ao gozo pleno, ao prazer que um grande amante pode proporcionar porque o que lhe guia é a liberdade e a não a culpa ou o medo. Então, GOZE!!! Owww yeah!!!   



Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."