Literalmente, eu sonhei acordado: parte dormindo (ZzZZzzz) e parte sonado (quase consciente). Em resumo, nos falamos tudo o que não foi dito. seja por falta de oportunidade em fazê-lo e/ou covardia. Será mesmo ou seria o que eu gostaria de escutar?!!!
Depois de tanto tempo, você ainda se faz presente nos meus pensamentos. Porquê?!!!
Depois de tanto tempo, você ainda se faz presente nos meus pensamentos. Porquê?!!!
Hipótese 1: Carência de um solteirão convicto;
Hipótese 2: Penso em ti por ainda ser a minha última referência amorosa;
Hipótese 3: Por mais que eu tente negar e ocultar, o meu inconsciente revela que ainda sinto algo por você (nem sombra do que um dia foi, com certeza). apesar de não ser nenhum entrave para seguir a diante;
Hipótese 4: A vaga está aí para ser ocupada.
Mas, para a vaga ser ocupada... é ruim, heim?!!! Todavia, eu não estou duplamente preparado para me envolver com ninguém agora. Nem emocionalmente, eu não sei se eu quero sair da minha zona de conforto e abrir mão da minha tranquilidade e paz de espírito, e, nem logisticamente ($), me faltam numerários para investir na relação.
Em se tratando de você (R), posso afirmar que tudo o que diz respeito à você está guardado naquele lugar oculto aos olhos e do consciente que vem e vai em questão de segundos como um sopro de ar, surgindo de tempos em tempos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário