Uau!!!
Faz tanto tempo que eu não ando por aqui...
Em parte, por mera preguiça e também não ter o que dizer sobre mim, reflexos de uma vida pacata, introspectiva e reclusa por opção - longe de problemas, mentiras e intrigas, GRAÇAS À DEUS!!! Em parte também, porquê o tempo livre online que eu tenho, eu prefiro navegar em outros mares, fazendo-me refletir e sentir um pouco mais, deixando de lado blá blá blá virtual.
Todavia, para seguir em em frente: Yo debo dominar mis sentimientos!!! Em boa parte do tempo, calmos, serenos, discretos, quase imperceptíveis, ora, do nada, entram em erupção, devastando a minha paz. Apesar desses eventos raros e momentaneamente devastadores, na medida do possível, mediante algumas lacunas, encontro-me tranquilo e em paz. O que por se só, esse estado de espírito me faz tãooooooooo bem. Se por um lado, a ignorância é felicidade, outra forma de chegar até ela é por intermédio da resignação, compreendendo que nem tudo está sob o nosso alcance, não ao nosso tempo imediatista e à gosto ansioso.
No fim das contas, eu só quero sossego, de preferência, numa suposta constância. Não sei se eu estou conseguindo essa proeza, mas, a sensação que eu tenho é que em boa parte dessa caminhada, estou conquistando através do silêncio da minha respiração e das batidas do meu coração, da ausência presente e de alguns afastamentos pessoais necessários e inevitáveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário