segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Death Note, O filme (2017)


Outro filme que eu estava ansioso para assistir era Death Note versão norte-americana, tendo um enfoque diferente da versão japonesa (focado no terrorismo cibernético). Essa versão é bem dinâmica e o enredo do filme é interessante e tem coerência.

Se eu fosse colocar todos os nomes que eu gostaria de pôr no meu caderninho, xiiiiiiiii, talvez me faltaria páginas ou o cemitério Parque da Paz teria que reservar uma ala extra. Mas, eu fico satisfeito em apenas deixar à margem da minha vida as personas non gratas. Com o passar dos anos a minha personalidade ficou menos sedenta por vingança. É bom deixar adormecidas as 

minhas feras.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."