domingo, 14 de maio de 2017

Feliz Dia das Mães (In Memoriam)





Não se trata de definições e, nem tão pouco, seguir manuais de instruções. Como um monossílabo pode expressar diferentes significados e expressar tantos sentimentos?!!! Apenas as boas mães conseguem essa proeza: eternizarem-se em vida e "in memoriam". Afinal, amor incondicional é a expressão máxima do amor que um ser humano pode nutrir por outro, assim como o amor de uma mãe por um filho. Todavia, nem todas as mães são iguais, existem MÃES e mães.

A minha faz parte do primeiro grupo. A minha MÃE faz parte dos meus afetos incondicionais e eternizados. Sem dúvida nenhuma, nesse quesito, eu fui muito bem agraciado. Se eu tivesse 1000 vidas e pudesse fazer 1000 escolhas, escolheria a mesma MÃE, minha mãe,  em todas elas. Vai fazer uma década da sua partida, mas, apesar da sua ausência, ela está sempre presente em mim: Nas minhas ações, nos meus pensamentos e nas minhas saudades. Ela está muito mais presente do que uma lembrança esporádica ou a sua imagem no porta-retrato da minha cabeceira. Uma presente ausência é uma constante.

Hoje é Dia das Mães e para mim não é uma data indiferente e nem poderia passar em branco nos meus sentimentos. Uma relação tão forte como a nossa não se pode paralisar nem diante da morte. Amor incondicional se ecoa no tempo...

Todas as homenagens, honras e carinho para a minha. É muito amor e laços envolvidos.   

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."