quinta-feira, 17 de abril de 2014

Ressoando em mim






Às vezes, ressoa em mim a seguinte pergunta: 

- "Será que o calvário de JC foi realmente em vão?!!!"

Apesar de tanto sofrimento e degradação diante um cenário hostil de sangue, suor e lágrimas, Jesus Cristo ainda é o maior exemplo de que a humanidade tem para se espelhar e aprender em se tratando de devoção (das suas crenças, defendendo com fé e uma confiança cega e inabalável as suas próprias utopias), doação (entrega de corpo e alma) e generosidade para nos salvas, honrar e redimir. 

Mais uma vez, não espero que a humanidade transmute a sua condição imperfeita e vulgar como se por um encanto de mágica dormíssemos e acordássemos são e salvos, mas, tomara que cada um de nós possa refletir sobre as suas ações e omissões no dia-a-dia. E, se o saldo for positivo, continuar seguindo firme e forte baseado em bons propósitos e, se não for, transpor qualquer negatividade que o(a) impeça de ser uma pessoa melhor, mais afetiva, mais honesta, e, muito mais, mais solidária. 

É nesse propósito de reflexão que desejo a todos vocês, meus caros amigos e familiares, que vocês tenham uma excelente semana de Páscoa, onde, apesar da mesa farta (para quem for ter fartura) ou não, participar das confraternizações e trocas de chocolates, o propósito maior não seja esquecido ou desvirtuado.

Boa Páscoa à todos vocês e também aqueles quem vocês consideram e amam.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."