sábado, 1 de fevereiro de 2014

O beijo entre o "carneirinho" e a "bicha má"






O que eu achei sobre o beijo do "carneirinho" e da "bicha má"?!!! 

Achei singelo e esperava uma maior repercussão nas mídeas em geral. Eu particularmente, nem estava prestando atenção na cena, quando a minha irmã mencionou sobre o beijo (me espantei foi com a naturalidade dela rs...). Nessa hora, eu estava entretido com outras coisas bem mais importantes do que ser voyeur e fiscal do beijo alheio, mesmo sendo o primeiro beijo gay em horário nobre nas novelas do plim-plim

- "Deixa o povo se beijar em paz, eu heim!!!"


Na boa?!!! Esse beijo não me causou nenhum impacto ou interesse. É algo tão corriqueiro nos dias atuais que... próxima polêmica, por favor.  

A sociedade está se "acostumando" com a visibilidade gay, até porquê essa temática/realidade já está constantemente presente em programas de entretenimento (reality shows, novelas, seriados, talk shows, ...) e não dá mais para virar a cara para ela ou fazer de conta que não existe como se fazia antes, num passado não tão distante assim.

Aah... e, principalmente, dentro da casas das pessoas: seja dando pinta ou eternamente escondido(a) dentro do armário, representando uma existência hetero falseada e mentirosa.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."