quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Eu fico com a segunda opção.




Sempre haverá duas escolhas a seguir: Primeira, ficar parado no tempo, esperando quem não vai mais voltar; segunda, seguir em frente apesar de toda e qualquer incerteza. Então, ...,
 
... como o vento, sigo em frente, sem destino, sem paragem. 
Desato qualquer nó que ainda me prenda a você (pelo menos, de forma consciente), 
sem correntes, sem grilhões. 



O incerto e solitário vento vai seguindo o seu caminho, deparando-se com os seus desejos: Alguns são realizáveis, outros nem tanto, sugerindo uma vontade absurda, improvável - E até podem ser. Alguns são persistentes, outros não, apenas substituíveis e descartáveis. Alguns a gente preserva porquê ainda fazem algum sentido, outros não, se perderam no tempo e no íntimo.   

E, ele vai seguindo, seguindo... porquê simplesmente a dinâmica da vida é seguir, onde os ciclos vão começando e terminando sucessivamente entre vitórias e fracassos, até o dia em que essa caminhada lhe leve à algum lugar, esperado e/ou inesperado. O importante é seguir e descobrir o que ainda estava ou estar por vir, seja como brisa ou ventania, como uma gostosa chuva no final da tarde ou uma tempestade. 

É por aqui ou por ali?!!! Em cima, em baixo, direita, esquerda, ... E você continua seguindo na esperança de algo de bom lhe aconteça.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."