domingo, 17 de fevereiro de 2013

Fantasma exorcizado(a)




Houve uma época que o quê me prendia a você era a ilusão de que "a gente não viveu tudo o que poderíamos ter vivido". Confesso que eu precisei de um tempo para racionalizar em mim essa ideia. O tempo passou e eu percebi tantas outras questões que, de fato, impediria esse algo a mais que ficou faltando.

A grande verdade é que APENAS GOSTAR NÃO BASTA. Hoje eu posso afirmar, sem querer ocultar o que eu sinto (melhor, sentia) ou tentar negar qualquer sentimento, mas, eu me livrei desse "se", dessa possibilidade que vivia apenas dentro da minha cabeça - querendo resgatar apenas um ideal que derepente nem seria com você.

Se lá atrás não fomos bem mais além, não seria hoje que seria diferente. Exorcizei esse fantasma.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."