domingo, 6 de janeiro de 2013

Chove chuva, chove sem parar...




Definitivamente, eu não sou fã do calor nordestino, por um único motivo: escassez de chuvas. Eu amo cheiro de chuva e aquele friozinho gostoso e, se eu pudesse escolher, alternava constantemente entre dias de sol e de chuva. Então, as últimas semanas que se passaram fizeram um calor infernal daquele tipo de deixar irritado e de mau humor, estafado, sem vontade de fazer nada. Até que para a minha satisfação... 

Há dois dias atrás, a dona chuva deu o ar da sua graça na Terra do Sol, deixando o dia muito mais ameno. Oh coisa boa, só para variar um pouco, né?!!! Ainda bem que a época chuvosa está chegando para amenizar o calor da capital e o desespero do povo sertanejo. 


Chove chuva
Chove sem parar
Pois eu vou fazer uma prece 
Pra Deus, o nosso Senhor
Pra a chuva não parar... 

(Chove Chuva - Benjor)





(...) O que a gente precisa?!!!
 É tomar um banho de chuva 
Um banho de chuva...
(Ai, ai, ai - Vanessa da Mata)

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."