sábado, 19 de janeiro de 2013

Apenas me coube o papel de espectador




Não é preciso acontecer comigo para que eu me colocar no lugar do outro, principalmente quando existem fortes laços afetivos entre nós. Por tabela, a gente acaba angustiado e sofrendo também. Mas, na loteria afetiva é assim: Às vezes se perde, outras se ganha e também pode dar empate. 

Nem sempre ganhando, 
Nem sempre perdendo, 
Mas, aprendendo a jogar.  



É muito duro ver alguém tão próximo de você sofrendo e não podendo fazer absolutamente nada, porquê não há nada para ser feito. Só resta ser solidário e dar colo. Mas, mais do que dar colo, propor uma reflexão em busca da superação é muito mais o meu estilo. O estilo Shrek de ser. rs...  Mais do que o intervalo de luto, chorar pela morte das suas perdas, eu sou visionário, olhando para o próximo passo: O da superação. No entanto, tudo ao seu tempo e ao seu ritmo de superar. 

Mas, é duro ver e não poder fazer nada.  Em briga de casal não dá para meter a sua colher, fazê-lo é invadir um espaço que não lhe compete. 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."