segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Eu lhe diria...




Se você me perguntasse sobre:


... Esse grande mercadão de solteiros, eu lhe diria: 


É tão impessoal e vazio. Procura-se um objeto de desejo, repleto de exigências para o uso sexual. E a alma?!!! E os princípios?!!!  O comprometimento?!!! Cadê?!!!



... O porquê de se criar tantos rótulos evasivos quando não se quer estar realmente junto (a 2) e somente com alguém, eu lhe diria: 


É tão desrespeitoso e duvidoso. Quando se pretende se envolver profundamente com alguém, só deveria importar um único rótulo, o da disponibilidade, liberto de quaisquer engôdos e enganos.



... A minha fé nas pessoas, eu lhe diria: 


Em grande parte, muito abalada. Eu confio em poucas, raras exceções.  Os acontecimentos foram me levando até o descredito.



... Se eu acredito nas relações, eu lhe diria: 


Provavelmente não, até quando me provem ao contrário e que eu estou equivocado na minha prudência. 



... Se eu quero uma relação à qualquer hora e a todo custo, de qualquer jeito, eu lhe diria: 


NÃO. Eu quero muito mais para mim: Ter um relacionamento sincero e não apenas ter que dar uma satisfação para quem questiona o meu estado civil e status emocional.  



... As minhas motivações, eu lhe diria: 


Eu estou precisando de grandes estímulos. Ser depender das motivações alheias, eu morro a míngua.  



... Se eu estou buscando, eu lhe diria: 


Eu não perdi nada que precise ser achado. Sentimentos apenas acontecem, simples assim. 



... O meu sorriso, eu lhe diria: 


Ele está tanto tímido ultimamente, mas, sempre dado com muita sinceridade. Sei que ainda posso melhorá-lo. 



... Se eu estou feliz, eu lhe diria:


Distante disso, bem diferente do que eu gostaria de sê-lo.  Ainda preciso caminhar bastante para isso, seja em que direção for.



... Se eu estou complicando, eu lhe diria:


Provavelmente sim. Não por ignorância, mas, por fidelidade aos meus princípios e a tudo aquilo que me faz sentido.



... Quem se foi, eu lhe diria: 


Quem realmente me importa, não voltará mais. E os que não me importam, cumpriram o seu papel de passagem. Sem maiores traumas e apegos pela partida.



... As minhas ferramentas, eu lhe diria:


O que realmente importa não são as ferramentas, mas, o caráter necessário para saber usá-las.  



... O que será de mim, eu lhe diria:


Eu não sei. Eu deixo por conta do tempo e do acaso. 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."