quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Ainda é cedo!!!






- Quando poderemos nos conhecer?!!! Ou vc acha cedo?!!!

- Confesso que eu ainda acho cedo. Ainda precisamos de um tempo para a gente ir se conhecendo... Porquê, vc não acha cedo?!!!

- Não acho, mas isso como muitas outra coisas acontecem em via de mão dupla, ou seja, os dois precisam querer. Então, espero o teu tempo, sem pressão e com calma. Se um dia chegar ótimo, se não, boa sorte à nós.

- Eu sou muito tranquilo com relação à isso... não tenho pressa, porquê todas as vezes que eu me precipitei, me equivoquei feio. Eu prefiro que nós dois vamos nos conhecendo devagar, deixar as coisas fluírem naturalmente, para que dê certo o que tiver de acontecer...

- Tá certo, como eu disse antes, eu sei esperar.

- Não estou te esnobando, eu sou cauteloso mesmo...

- Fique tranquilo, não penso isto. Pelo que eu pude perceber, tua espinha dorsal eh reta.

- Apesar de ser libriano, regido por Vênus, por autoproteção, no campo afetivo aprendi a ser mais racional

- Eu ainda não.

- Mas, ser racional, ainda não me transformou em insensível... pelo menos, eu acredito que não... rs...

- (rsrsrsr) Eu tbm espero que não.

- Verá que não!!!

- Eh outra coisa que espero!!!

- É preciso aprender a esperar... é difícil, eu sei, mas, ninguém consegue fugir da espera...

- Ok. De qualquer forma, as portas estão abertas pra vc, dê um sinal e poderemos nos encontrar.

4 comentários:

José Edward Guedes disse...

Blog sensational! Super congratulations!

Dan... disse...

Thank you!!! You're welcome!!!

Escarlat disse...

A vida acaba nos ensinando a esperar. E normalmente aprendemos tá maneira mais sofrida.
Ainda tenho muito que contralar essa ância de querer para já, para ontem. Um dia chego no seu estágio rsrsrs.

Dan... disse...

Eu também acho super complicado esperar, até porquê eu sou ansioso ao extremo. E também há momentos em que eu me irrito com o seguinte consolo/desculpa: "As coisas acontecem no momento certo".

Mas, não tem como fugir da espera, principalmente, quando o resultado dela não depende só da nossa vontade e ação. Não tem jeito, mesmo fazendo das tripas coração é preciso saber esperar.


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."