domingo, 12 de fevereiro de 2012

Whitney, Saudades!!! (+ 11/02/2012)



Nesta noite, o showbusiness e os fãs de Whitney Houston ficaram órfãos dessa artista incrível e inigualável. Custa até acreditar que ela partiu. Uma coisa é ter saudades das suas aparições na mídia e em concertos, outra, completamente diferente, é saber que se trata de uma ausência definitiva - Perdemos uma estrela de um quilate incalculável.

Com certeza, como admirador de Whitney, eu estou de luto e muito triste com essa notícia, ainda sem maiores detalhes. Cabe-me apenas revivê-la na minha memória afetiva e musical.

- "Nossss sa, como as suas músicas marcaram momentos da minha vida afetiva. Tantas músicas que me marcaram e que dizem um pouco de mim. Dentre tantas, Where broken hearts go e Run to you me tocam profundamente. Gosto das suas músicas desde os anos 80."


Na última década, ela vinha travando uma árdua luta contra a depressão e as drogas, algo que repercurtiu muito no seu trabalho, afetando as suas performances no palco e sendo o seu gatilho autodestrutivo. Esse refrão a define bastante:

(...) How could I throw away a miracle
How could I face another day
It's all of my doing
I made a choice
And today I pay
My heart is full of pain
How could you understand
The way I feel
How could you relate to so much pain
Seems as though nothing can comfort me
So today I pray
That someone should listen for...

(Miracle)



- "De fato, ela precisa de um milagre em todos os sentidos".



É duro saber que não a veremos mais em cima dos palcos, fazendo o que ela fazia de melhor e com muita propriedade: Emanando o seu talento pelo mundo. Apesar da sua ausência, ela continuará sendo a nossa "Queen of night".

- "Whitney, I miss you so much!!! I love you and your songs... God with your infinite goodness and wisdom, protect her in your arms!!! Amen!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."