domingo, 19 de fevereiro de 2012

Os infortúnios que antecedem aos grandes feriados


Você já notou que antes e durante aos grandes feriadões sempre acontece algum infortúnio?!!! Tipo, (...)

  • Alguém adoece e/ou morre;
  • O pet adoece e precisa de um veterinário com urgência e quase sempre nunca se encontra um de plantão;
  • O pc dá "pau";
  • A televisão pifa;
  • Algum catástrofe natural acontece;
  • Enfim, sempre acontece algum imprevisto para atrapalhar o seu divertimento e/ou descanso no feriadão.

Comigo não é diferente. Eu já experimentei vários ao mesmo tempo como se apenas 1 deles já não fosse o suficiente para tal. Deve ser sina de vésperas de feriadão. Neste momento, o meu gato adoeceu, a minha televisão pifou, o meu pc está querendo dar pau, ...

- "Ai, ai, ai... besteira pouca é bobagem."


Portanto, se eu ficar dias, semanas, meses sem postar, já sabem, eu fui completamente acometido pelos infortúnios que antecedem aos grandes feriados e continuarão persistindo pós-feriadão. Então, tudo, menos o pc dá pau, senão...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."