quarta-feira, 30 de março de 2011

O seu D é o meu D



Eu não posso negá-la, não a vejo como desmérito
Nem tão pouco desnecessária,
Pois, bendita ou maldita,
É o acúmulo vital das minhas andanças,
(D)escolhas, (Des)aprendizagens, (Des)encantamentos
É apenas mais uma face de mim

Não a ignoro, mesmo quando não a percebo,
Camuflada em sorrisos & bem-estar
Em distrações & abstrações
Sua presença me constitui
Contendo-me, precipitando-me
Justificando-me, testando-me
Configurando-me em certezas, em pensamentos, em sentimentos e pesares

Sinto-a
Enfrento-a
Saboreio-a
Sem exitações, sem desculpas
Sem fugas, sem vendas
Porquê ela está ali, mesmo quão apaziguada,
Ela está ali, sinuosamente na minha coluna dorsal
Na minha alma, no meu timbre, na minha textura
Na minha fragrância, no meu olhar
Reflexo de cada pensamento nem sempre tão doce...

Ora forte, ora fraca
Composta, descomposta
Compacta, diluída
Culpa, redenção

O seu D
É o meu D
Nos misturamos
Nos complementamos
Me pressupõe

Ah, como eu queria dançar contigo!!!
Até os meus pés sangrarem
Quem sabe o rubro não me faz levitar?!!!
Não dá forças a minhas asas a voar?!!!
O voo dos sonhadores
Daqueles sonhadores que voam bem acordado
Tomado pelo limiar da lucidez que enlouquece

Ah, como eu queria dançar contigo!!!
Sem limites
Mesmo que fossem de acordo com os meus limites
Os nossos limites
Como eu queria...

Eu sou você, você sou eu
Sem separações, sem dispersões
Como não sentí-la?!!!
Você é muitas
Indenominável
Podes ser qualquer uma
O meu D
O seu D
O D de quem quiser mais

Somos 1 só...

Ah como eu queria dançar contigo
Sob o movimento dos teclados
A cada clave de sol
Quem sabe em dó?!!!
Sinto-te a cada nota
A cada estação
A cada novo dia
Porquê eu sou você
Você sou eu
Você é a minha tatuagem sem registros
Com marcas
Algumas perceptíveis, estampadas em mim
Outras nem tanto, ocultas até mesmo dos meus olhos

Somos 1 só
O seu D
É o meu D

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."