terça-feira, 28 de julho de 2015

Diante de tanta insistência...

Me estressei. É... o mundo dá muitas voltas e alguns ciclos que ficaram suspensos no ar, sem um encerro oficial, precisam ser fechados - dessa vez, acredito que seja. Por fa!!!

Três anos atrás começamos uma conversação amistosa, melhor uma paquera sinuosa, mas, por seu desinteresse ou outras "cartas debaixo da manga" ou sei lá quais eram os seus motivos, não avançamos - enfim, respeitei o seu sumiço e não busquei maiores explicações. Dessa vez, não sei se você notou que era eu novamente (duvido muito), mas se notou tanto faz e não faz a menor diferença, porquê esse ciclo já tinha sido fechado - pelo menos para mim já tinha ficado, embora para você não ficou tão claro assim.

Embora, a conversação entre nós flua, não posso negar, há alguns motivos para não seguir adiante e o motivo principal é: Agora, quem não está interessado sou eu. Nem se trata de vingança por causa do rechaço anterior, mas, além de não acreditar em paquera online (pelo menos, não me inspira confiança e eu tenho muitos motivos para tal desconfiança), eu não estou sentimentalmente envolvido e nem preparado para iniciar nada nesse momento.

O que mais me estressou foi a sua insistência de estar comigo por cima da minha vontade. Assim, diante dessa circunstância, duas atitudes que eu não gosto e não funcionam comigo: Primeira, chantagem emocional - Não tenho nenhum problema em fazer negativas, sei dizer NÃO muito bem e sem culpa em dizê-lo, diga-se de passagem; segunda, fazer-me sentir pressionado.

Se a minha negativa em não aceitar os seus convites lhe caiu mal, sinto muito, mas, eu estou sendo sincero sobretudo com os meus desejos e não é me pressionando que você irá conseguir algo de mim. Até poderia ser que com o tempo você conseguisse romper as minhas resistências, muito embora, acredito que não. Sendo assim... é melhor pararmos por aqui, já que não chegaremos a lugar nenhum juntos.   

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Feliz Dia do Amigo aos meus!!!


Com relação ao sentimento de amizade:







Em se tratando da postura de um amigo:



domingo, 19 de julho de 2015

Bién guardado!!!




Te guarde en cajon de mis recuerdos!!!

sábado, 18 de julho de 2015

You still love by Ray Chang




(...) After all these years
After all those tears

You just can´t denied it
We´ve got so much fun
Don´t you feel it?
Cause I can feel it...

sexta-feira, 17 de julho de 2015

All we do by Oh Wonder




(...) All we do is play it safe
All we do is live inside a cage
All we do is play it safe
All we do, all we do

I've been upside down
I don't wanna be the right way round...

domingo, 12 de julho de 2015

Jessabella, O filme (2014)




Geralmente, os filmes que tratam de temas como o ocultismo, acabam ultrapassando o limite do aceitável para o absurdo e aí a trama da história se torna estranha e desconexa. Lidar com questões religiosas e crenças mágicas não é um assunto tão simples de ser abordado, mas quando é bem feito e segue um raciocínio lógico, o resultado é exitoso. Jessabelle é assim, uma história de suspense e mistério bem coerente, mesmo com os clichês que todos nós esperamos em filmes do gênero. 

Depois de jogos mortais, poucos filmes de terror e suspense me geram empolgação, mas foi o caso de Jessabelle. Eu gostei e recomendo. Fica a dica.  

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Got love by Tove Lo




(...) Got enough to make the oceans look like it's a pond
Got enough to turn the valleys into mountain tops
And we live like legends now...

Pergunto-me há 8 anos




Há 8 anos, eu me faço a mesma pergunta: 

- "Será que é amor, aquele dos bons que carregamos com a gente para resto da vida, ou é apenas um momento de carência?!!!"







(...) Es imposible olvidarte,
simplemente es imposible
Es imposible no adorarte,
y quererte...
(Imposible)

quinta-feira, 9 de julho de 2015

domingo, 5 de julho de 2015

Everything by Boyce Avenue (Cover)




(...) You steal my heart
And you take my breath away...

Dime como?!!!



Que si me caigo yo descanso en ti!!!




(...) Dime como no perderme en tu mirada?!!!
Como pretender que siento nada?!!!
Como hacerle caso a la razon?!!!

(Dime y JenCarlos Canela) 

sábado, 4 de julho de 2015

Apenas breves pontos de vista

  • Quem tem a ousadia para ter uma vida dupla, tem que ter a coragem necessária para arcar com as consequências dos seus atos quando a hora da verdade chegar.
  • Quando um homem se acovarda diante de uma mulher, não assumindo o seu papel e as suas responsabilidades numa relação, demonstra o quão pouco homem ele é.
  • No jogo da conquista, cada um usa as armas que tem. Nem sempre essas armas são dignas de admiração e respeito, muito pelo contrário, podem ser extremamente asquerosas e infames.
  • Quem usa a manipulação com recurso de convencimento e alcançar os seus fins, demonstra bem o caráter que tem. Oops, o caráter que não se tem.
  • Ética não tem duplo sentido, nem interesses escusos. 
  •  Não é porquê você é familiar ou mora junto que tem o direito de devassar a intimidade dos outros ou a pretensão de achar que sabe tudo sobre você: O que pensa, o que sente, sobre as suas vontades, o que faz ou deixa de fazer.
  • Inegavelmente e acima de todos os contratempos, a vida segue o seu curso... E você também... apesar das lacunas estarem ali.
  • Resumo da ópera?!!! Cada um com os seus pontos de vistas, as suas verdades relativas e as suas próprias ações para (cor)responder.       

Voo 7500, O filme (2014)




Eu estava muito intrigado para assistir esse filme, mas, eu confesso que: eu esperava bem mais. A densidade de suspense ficou muito abaixo das minhas expectativas, porém isso não quer dizer que possa agradar e arrepiar outros espectadores mais sensíveis - deixo por conta do gosto pessoal de cada um.

Quem gosta da filosofia japonesa e os intrigantes mistérios do além, o enredo do filme é consistente e não tão absurdo como outros filmes do gênero (O Chamado, O Grito, Água Negra, Apartamento 1303, ...), considerando que para uma alma seguir a sua jornada em paz é preciso desapegar-se do mundo material. 

Todavia serve para entreter. Deixo em benefício da dúvida. 

"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."