Muito mais do que minutos ou horas ou dias de trégua.
Os pensamentos, as impressões, as sensações, os desejos e devaneios que permeiam a minha essência e habitam o meu EU: Quando eternos e autênticos forem, até o dia que deixarem de ser, porque eu me permito à possibilidade de ser livre e flexível para mudar, descobrir, errar e surpreender-me!!! Um encontro comigo, contigo, conosco... e com a vida - tal e qual como ela é.
quinta-feira, 31 de julho de 2014
sexta-feira, 25 de julho de 2014
Paz Gaza!!!
Toda forma de ignorância, intolerância e bestialidade deveria ser combatida e erradicada não através das armas, mas pelo diálogo e o bom senso. Numa guerra, como diria Renato Russo:
- "Deus sempre está no lado de quem vai vencer!!!"
E, em nome da religião, comete-se atrocidades inclusive os crimes de guerra como se está acontecendo na faixa de Gaza. Crimes de guerra?!!! A guerra em si já é um crime. Total contrasenso à integridade global de um ser humano, sobretudo aos civis palestinos que estão morrendo indiscriminadamente.
Ultrajante em todos os sentidos!!!
Peace Gaza!!!
quinta-feira, 24 de julho de 2014
terça-feira, 22 de julho de 2014
Mais uma vilã em nossas vidas: Cora.
O primeiro capítulo de Império foi "ótemo", já demonstrando que Gilberto Braga não veio para brincar em serviço e deixando em nós, telespectadores, a sensação de que se trata de mais um sucesso seu no horário nobre. Além da expectativa de uma excelente trama, Drica Morais está de volta com mais uma vilã em sua carreira, agora interpretando a prática e de caráter duvidoso Cora, estrapolando todos os limites apesar de utilizar-se de um discurso conservador e politicamente correto.
Particularmente, eu adoro a competência da Drica Morais. Quando ela interpreta sempre deixa em evidência o seu talento na arte de interpretar, sobretudo quando dá vida as suas vilãs. Quem não se lembra da deliciosa Violante em Xica da Silva, exibida na extinta TV Manchete?!!!
Sem dúvida nenhuma, ela promete movimentar a novela com toda a sua praticidade. E se praticidade é sinônimo de maldade, coitado de nós teóricos e racionalistas de plantão.
Sem dúvida nenhuma, ela promete movimentar a novela com toda a sua praticidade. E se praticidade é sinônimo de maldade, coitado de nós teóricos e racionalistas de plantão.
Olha quem está de volta ao comando da Seleção Brasileira?!!!
Dunga como novo técnico da seleção. Sei não, é quase como trocar alhos por bugalhos. A primeira impressão é desconfiança e cheirinho de fiasco no ar.
Vamos ver se com o decorrer do trabalho em sua gestão, ele consegue nos provar o contrário, e, se somente se, se a nossa ansiedade e mentalidade baseada apenas em resultados a curto e médio prédio deixarem. Todavia, como a maioria dos torcedores, esperávamos uma mudança mais arrojada e corajosa e não tão conservadora, para tentar estancar a hemorragia do nosso futebol.
Enfim, só nos resta esperar e dar mais um voto de confiança ao nosso treinador, apesar de acreditar que iremos atravessar mais um longo período sem títulos e mudanças poucos significativas da estrutura do futebol brasileiro.
domingo, 20 de julho de 2014
Aos amigos
O fato de estar ausente ou distante não impede de celebrar com carinho e saudade de todos os momentos que compartilhamos juntos, alguns de forma muito intensa, outros nem tanto, ou que vocês não estejam presentes em pensamento e/ou nas batidas do meu coração.
Amigos que já se foram ou que ainda permanecem deixaram um pouco de si em mim e na minha história, o que por si só, já é um importante legado deixado e, no vai e vem dos flashes da vida, de alguma forma estão ali, se fazendo ser lembrados pela força da lições, dos sorrisos e das lágrimas que deixaram.
A minha amizade se faz presente para apenas aqueles que tem a sensibilidade necessária para sentir a minha presença e o valor da minha amizade no silêncio, na distância, na ausência e no tempo. Sem a obrigatoriedade de ter que provar todos os dias que eu sou amigo.
Aos meus amigos que eu respeito e admiro, vocês são lembrados pela dimensão exata com que se fazem lembrar e ao brinde do meu afeto sem provas ou restrições.
sábado, 19 de julho de 2014
sexta-feira, 18 de julho de 2014
Simple thus, Idiot!!!
(...) The wisdom of a fool won't set you free
But that's the way that it goes...
(Bizarre triangule love)
terça-feira, 15 de julho de 2014
Em se tratando de escolhas
"Escolhe-se uma e mata-se a outra".
(Picasso)
Não dá para ter tudo e, se possível, torcer para que a escolha feita seja a melhor. E diante das consequências dessa escolha, saber lidar com elas da melhor forma possível mesmo mediante às frustrações e as decepções.
No meu caso, alguns eu fiz bem em matá-las. Outras nem tanto, mas, agora já é tarde e elas estão mortas (algumas escolhas).
segunda-feira, 14 de julho de 2014
MARACANAZO NELES!!!
Ahora, hermanos, diceme que se siente qedar siete copas sin ganar?!!! Y Mesmo que pasen los años yo no voy olvidar de esa final jamais!!!
Y Maradona no és maior que Pelé!!!
Chupa Argentina!!!
domingo, 13 de julho de 2014
Goooooooooooooool da Alemanha!!!
Essa copa não poderia ter terminado de outra forma!!! Parabéns Alemanha pelo tetracampeonato!!!
Gooooooooooooooooooool da Alemanha!!!
sexta-feira, 11 de julho de 2014
Até descobrir, já foi.
Porém, a gente só sabe se a pessoa vale ou não a pena investir após investimento. Quebrar a cara também é uma prerrogativa básica das relações, o que faz parte da dinâmica 50% por 50% - de acertos e erros.
Infelizmente, na testa de ninguém está carimbado o selo de qualidade. Até descobrir se a pessoa é certa ou errada pra você, já foi. Há a sua cota de risco nisso, enfim investir em pessoas sempre será um investimento de auto-risco. .
Assinar:
Postagens (Atom)
The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)
♫
♫ Pitty - Na sua estante
"Eu não ficaria bem na sua estante..."