sábado, 25 de novembro de 2017

Eu era... Bem, bem mais INGÊNUO!!!






Ninguém está imune ao sabor amargo e à sensação de fracasso que a decepção provoca. Ninguém. Apesar disso, também se pode crescer e evoluir sabendo lidar com ela, mesmo que nessa trajetória edificante você possa não sair dela ileso.  

Como eu era antes das minhas decepções?!!! Com certeza, eu era bem, bem mais ingênuo do que eu sou hoje. Perder a confiança e a sensação de proteção e segurança em algo ou alguém nunca é fácil, pois deixarão marcas que podem te acompanhar para sempre, algumas mais insignificantes do que outras, matizes de dor e sofrimento também diferentes, ..., enfim, diante de uma grande decepção, o normal é que você também passe por mudanças internas (emocionais e psicológicas) importantes.

Decepcionar-se faz parte do processo humano, te deixa mais forte, mais cascudo, mais pé no chão.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."