quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Renda-se!!!






Diante de uma luta vencida, renda-se!!! Não é covardia nenhuma admitir quando todas as possibilidades foram esgotadas e não há mais soluções para você reverter a situação. Não se engane ou se sinta um perdedor, pois também há o seu lado nobre nisso. Nesse momento, ao demonstrar-se como mero ser humano que também é falível aos fracassos e vulnerável à eles, não importa o que ditam os outros, mas se você está em paz com a sua consciência. Se você estiver tranquilo, não haverá espaço para culpas.

Mas, se você é idiota o suficiente para se tornar um saco de pancadas ou o "João-bobo" da vez, o problema e as escoriações e hematomas são seus. POR-RA-DA!!! Por essas e outras, se você for comandado por sua teimosia e seu orgulho, jamais sairá do lugar, perdendo o seu tempo com o que não mudará. Ficar marcando passo é uma opção sua, assim como deixar-se nocautear. 

Perde-se muito mais tempo insistindo em lutas perdidas do que admitir as suas limitações e redirecionar as suas prioridades. Diante do que não se pode mudar, porquê existem coisas que fogem do seu controle, o melhor e mais adequado seria render-se. Renda-se!!! Não por covardia, mas por sabedoria.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."