segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

4000 posts até aqui!!!




Não se trata de brindar números ou bater recordes pessoais, mas deixar registrado à minha satisfação em blogar, em ter uma atividade que ocupa o meu tempo ocioso, entretendo-me e pondo-me em constante reflexão sobretudo de mim mesmo.

Nesse espaço não me imponho datas e nem limites, apenas deixo fluir. Cada postagem tem um porquê, um significado pessoal, um lembrete, algo de mim, ... até o dia em que o "Amém, Desejo... Amém!!!" desperte em mim o prazer e a espontaneidade de postar. No final, o meu público alvo acaba sendo
eu mesmo e, para quem se identificar com o conteúdo aqui exposto, continue frequentando: seja em silêncio ou interagindo através de sugestões e comentários.

Enfim, seja bem vindo. Mi casa, su casa!!!  

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."