sábado, 30 de abril de 2016

Sem promessas





(...) Te prometí
Que si amenazaba la soledad
Iba abrazarte a mi
Que no iba a dejarte de amar...


(Manuel Mijares - Te prometí)



Sem promessas. Uma coisa eu aprendi: Quando as circunstâncias e os sentimentos mudam, fatalmente as promessas perdem a sua força e o seu sentido. Então, ... eu prefiro não prometer e nem escutá-las para não me frustrar caso não sejam cumpridas.

Pode ser que em algum momento eu tenha feito algumas promessas no ápice do momento e da empolgação, muito embora não seja muito do meu estilo fazê-las. Eu creio que o melhor é não fazer promessas que não possam ser cumpridas depois. Boas intenções não garantem nada. 

E, diante das suas promessas, comigo não as faça. Mais do que palavras ecoando no ar..., eu prefiro demonstrações concretas sobretudo se forem sinceras e espontâneas. 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."