terça-feira, 30 de junho de 2015

Porquê eu ainda te sinto?!!!




Porquê eu ainda te sinto?!!!
Se eu não te busco
Se eu não te invoco, nem em pensamentos
Muito menos, alimento os meus supostos sentimentos

Então, me diga o porquê
Quando eu penso que eu já te esqueci,
Quase uma lembrança esquecida
Você surge do nada
Como uma rajada de vento inesperada
Como um vulcão adormecido
Como um trovão que estremece tudo
Como uma estrela cadente que corta o céu

Como você consegue surgir assim
Confundindo as minhas teorias
Aturdindo as minhas certezas
Fazendo-se presente nas minhas lembranças
Nas minhas fantasias
Nos meus sonhos

Porquê eu ainda te sinto?!!!
Se para mim já estava tudo resolvido
Perdido, terminado
E resignado estava (e ainda estou)
Sem ilusões
Sem intenções
Sem planos para te ter de volta
Disposto a seguir um novo caminho

Porquê?!!!
Me diga, então:
Porquê eu ainda te sinto?!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."