quarta-feira, 21 de agosto de 2013

E por falar em dor...




''Não queira ter a exclusividade da dor do mundo." 

(By Michelle Pheiffer in "I am Sam" - Uma lição de amor)



Cada dor é e se torna única, porquê ninguém é capaz de sentir a intensidade da dor sentida pelo outro, por mais que se possa imaginar. Se por acaso, a dor alheia lhe parecer irrelevante, saiba que ela tem um peso, um fardo, um sentido e, diante da sua indiferença ou insensibilidade, querer depreciá-la ou compará-la é inapropriado e completamente desnecessário.

Cada um sabe das suas dores e eu sei das minhas. 

2 comentários:

Unknown disse...

CARA,SEU BLOG E DEMAIS,JA TE ADD EM MEU BLOG,VISITE O MEU TMBM? ME PASSA ESSA MUSICA DE FUNDO MEO AMIGO,POR FAVOR,ELA E PERFEITA,QUERO POR NO FUNDO DE MEO BLOG!

Dan... disse...

Seja bem vindo, Guilherme!!! A música é da banda The Verve: Bitter Sweet Symphony.


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."