sábado, 5 de janeiro de 2013

Brevidades pós-reveillon




Pós-reveillon e rituais de passagem, pós-euforia coletiva e de volta a realidade, já estamos no 5º dia de 2013 e deixo registrado aqui algumas brevidades:

1. O meu planejamento de reveillon mudou de última hora (mero reflexo da minha vontade), mas..., a minha sensação da passagem foi: Olhando para a lua e os fogos, todo molhadinho e sentindo uma sensação gostosa. Sem maiores explicações. rs... 

2. Mau sabia eu quê: Ao mudar de ideia, eu consegui evitar um constrangimento desnecessário. Se foi obra de Deus ou da minha intuição, eu não saberia precisar, mas que foi uma mudança providencial isso foi. Sem "calça justa" para iniciar o ano.

3. A Globo acertou nos seriados desse início de ano: Terra Nova, Castle & Beckett e Prova do Crime são shows!!! O humor inteligente e sarcástico fazem a diferença. 

4. O canto da sereia promete.

5. Eu ainda estou em ritmo preguiçoso... Fui. 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."