sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Putz, ..., eu acho que o meu coração está querendo bater!!!




Alguns indícios:


I-) Sabe quando você está entretido numa leitura super gostosa e, subitamente, você se perde com alguém pairando em seus pensamentos?!!! E todas aquelas perguntinhas básicas são feitas: Onde você está agora?!!! Será que você está pensando em mi
m?!!! Quando iremos nos ver?!!! ...?!!!


Eu já perdi as contas nesses dois últimos dias das vezes que você fez eu reler o parágrafo anterior para eu me encontrar e continuar a leitura;


II-) Quando vocês estão conversando e você sente a necessidade de demarcar território, dizendo: 

- "Não é todo mundo que consegue chegar sutilmente e, assim do nada, ser presente mesmo estando ausente, invadindo pensamentos, sugerindo sonhos e quebrando o silêncio!!!"


Putz, ..., eu acho que está querendo sim!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."